abril 16, 2014

Quem Escreve

Gleyse Vieira



Gleyse Vieira vive em Natal/RN, é estudante de Administração, bacharel em Geografia, técnica em edificações; fotógrafa, desenhista e escritora nos momentos de inspiração, e leitora assídua desde 2012. Tem como fonte de inspiração o pai que era um gênio não reconhecido, e sempre a incentivou nos estudos. 

É apaixonada por sua cidade, e aproveita todo o conhecimento adquirido na universidade para entender melhor esse lugar que é tão especial. Adora música, cinema, comida, animais, trilha, natureza e todas as formas de expressão de arte.

O Território nº 6 nasceu no dia 16/04/2014, a partir da solicitação de amigos, que estavam curiosos para saber sobre o que eu estava lendo, sempre que  postava imagens de algum livro no meu perfil do facebook. A partir daí, muitas foram as solicitações de dicas de leitura e pedidos de resenhas, até que alguém sugeriu que um blog seria o lugar ideal para fincar a bandeira e tomar posse de um espaço só meu.

Tendo em vista que, quando a gente trabalha e estuda, não dá para se dedicar somente a leitura de livros literários, o blog acabaria carente de postagens ao longo do tempo, sendo assim, o priorizou-se, além da literatura outros cinco temas a serem abordados, que são cinema, música, fotografia, artes e geografia, assuntos que fazem parte do meu cotidiano e sobre os quais eu adoro falar. É claro que alguns desses tópicos acabam se destacando mais, como é o caso da literatura e da fotografia, mas há quem goste de saber um pouco sobre outros assuntos e com isso, novos temas foram surgindo, ampliando o território para além de apenas seis temas.


 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo