agosto 23, 2014

11 dicas para iniciantes

Oi gente, estou numa correria grande, pois estou em período de provas na Universidade e o estágio tem me deixado com pouco tempo para me dedicar ao blog, por isso, estou aproveitando o fim-de-semana para preparar algumas postagens extras, pois não quero fazer nada apressado, e também não quero perder o contato com vocês.


Esse post é para passar mais algumas dicas para quem gosta de fotografia e está apenas começando. Como sempre, são dicas simples que podem ajudar bastante a quem acabou de adquirir uma câmera ou quer começar a fotografar e está ansioso por tudo que cerca o meio fotográfico.

Vamos as dicas?

1 - Não fique louco em querer comprar os equipamentos mais caros de cara;




2 - Considere ter um tripé;



3 - Tenha sua câmera junto a você sempre que possível;




4 - Tente fazer uma lista com estilos de fotos que você gostaria de fotografar;


Light Paint

5 - Fotografe objetos que estão a sua volta, normalmente as coisas mais simples são as que fazem as melhores fotos;




6 - Aprecie enquanto aprende;




7 - Procure por dicas free como internet e livros;




8 - Conheça bem seu equipamento, você pode obter resultados que nunca imaginou;




10 - Pratique bastante (mesmo sem a câmera);




11 - Não tenha medo de experimentar.




Mas lembre-se: regras foram feitas para serem quebradas, pois nada impede que você crie seu próprio estilo e suas próprias regras para fotografar!

Postado originalmente na página Amo Fotografar.

Imagens meramente ilustrativas, pescadas no google imagens.

        Espero que tenham gostado das dicas, pois quando vi no Amo Fotografar, me identifiquei muito com quando eu comecei, e espero que ajude a todos que estão iniciando essa arte.

Nosso próximo marcador de fotografia será sobre tipos de câmera. Fiquem ligados!

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo