outubro 31, 2014

Isso ou aquilo?

          Hoje, resolvi postar mais uma Tag Literária que encontrei visitando blogs. Como vi essa Tag se repetir em vários blogs, não tenho como dizer de onde peguei, pois poderia parecer que estava "traindo" alguém, já que não sei quem a criou. Mas por ser bem popular achei que seria interessante respondê-la. Vamos lá?


          A Tag se chama "Isso ou Aquilo", na qual me são dadas duas opções de algo relacionado a livros e eu tenho que escolher uma. 

1 - Livro físico ou eBook?


Físico (odeio ler na tela)

2 - Capa dura ou mole?


Mole (acho melhores de ler)

3 - Ficção ou não-ficção?


Ficção (mas não muito fantasioso)

4 - Harry Potter ou Crepúsculo?


Crepúsculo (na verdade nenhum, mas me identifico mais com esse)

5 - Comprar ou pegar emprestado?


Comprar (adoro ter)

6 - Livro único ou série?


Único (odeio ficar presa as séries, fico muito ansiosa pelo que vem depois)

7 - Livraria física ou online?


Online (é mais fácil de pesquisar preços)

8 - Livro longo ou curto?


Longo (especialmente se for bom)

9 - Ler no seu quarto ou ao ar livre?


Quarto (tenho dificuldade em me concentrar em ambiente externo).

Blogs para responder a tag:

Eu e Meu Vício Chamado Leitura;
Confissões de Um Leitor;
Ideias em Blocos;
Livros de Romance;
Da Estante Com Amor


E aí, o que acharam? Bem objetiva, não é?
Espero que os blogs indicados respondam e que deixem o link para que eu possa conferir suas respostas, assim, posso conhecer melhor o gosto de vocês, além de poder visitar novos blogs que também podem vir a responder a Tag.

É isso!
Até a próxima, com resenha de livro!!!


 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo