dezembro 10, 2014

Estreias do cinema em 2015

Olá pessoal, aproveitando o início das férias, trouxe um post com as dez melhores estreias (na minha opinião) do cinema para a primeiro semestre de 2015.


Sim, há muitas ótimas estreias para o ano que vem, mas escolhi alguns que considerei mais importantes. Também levei em consideração a diversidade de gêneros. Confira:

Cássia

Estreia: 22/01
Gênero: Biografia/Documentário
Sinopse: Cássia Rejane Eller. Cássia Eller. Cássia. Uma poderosa força inquieta no palco, a timidez em pessoa fora dele. Um dos grandes nomes da música brasileira, Cássia Eller marcou a década de 1990 e chocou o país com sua morte precoce, em 2001. Um filme sobre a cantora, a mãe, a mulher que expôs sua vida pessoal e rompeu barreiras, deixando um belo legado social e artístico.

Assista o trailer



A Teoria do Tudo

Estreia: 22/01
Gênero: Biografia/Drama
Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.
O filme mais emocionante do ano.

Assista o trailer




50 tons de cinza

Estreia: 12/02 
Gênero: Erótico/Drama
Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Assista o trailer





Atividade paranormal 5

Estreia: 12/03 
Gênero: Terror
Sinopse: Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.

Assista o trailer




Insurgente

Estreia: 19/03
Gênero: Ficção científica/Romance
Sinopse: Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


Assista o trailer





Cinderela

Estreia: 19/03
Gênero: Fantasia
Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.
Assista o trailer



Os Vingadores 2: A Era de Ultron


Estreia: 30/04 
Gênero: Aventura/Ficção Científica
Sinopse: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.




Mad max

Estreia: 14/05
Gênero: Aventura/Ação
Sinopse: Numa paisagem desértica e pós-apocalíptica a humanidade luta por suas vidas. Uma dessas pessoas é Max, um homem durão e de poucas palavras que está em busca de paz de espírito após perder sua mulher e o filho. Ele parte no resgate de um grupo de garotas envolvidas numa guerra mortal. Furiosa, por sua vez, é uma mulher de atitude que acredita poder sobreviver ao cruzar o deserto de volta para sua terra natal.
Assista o trailer



Jurassic World

Estreia: 12/06
Gênero: Ficção científica/Aventura
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Assista o trailer



Cidades de Papel

Estreia: 18/06
Gênero: Aventura
Sinopse: Quentin Jacobsen é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.

OBS: ainda não há material de divulgação (a imagem é a capa de uma das edições literárias)

E aí, por quais filmes vocês estão ansiosos??? Eu estou ansiosa por vários!!!
Espero que tenham curtido minhas indicações. Não deixem de comentar a respeito!!!
Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo