dezembro 30, 2014

Lidos 2014

Oi gente, voltei!!! Enxurrada de postagens neh

Mas isso tudo é por conta da férias, do tempo livre que estou tendo. Mas hoje, quis fazer esse post - que deveria ser amanhã - porque viajo hoje a noite e só estarei disponível ano que vem. E trarei novidades!!!


Eu tinha uma meta para 2014, que era de ler pelo menos 24 livros, uma média de 2 por mês, já que mesmo tendo tempo de sobra, o dinheiro estava escasso para adquirir os tão desejados títulos, enfim. O fato é que eu não consegui atingir minha meta, mas cheguei perto, com 21* livros lidos. Tendo em vista que voltei a estudar, o que me tomou bastante tempo, pois tinha que me dividir entre as leituras obrigatórias e de lazer.

Na minha estante do Skoob está assim, inclusive contendo minhas avaliações. E devo dizer que esse ano muitos autores me impressionaram, e muitos eu nem conhecia, mas que já virei fã.

Estante virtual do Skoob
* Não aparecem na estante virtual do Skoob os livros: Não Conte a Ninguém do Harlan Coben (ainda estou lendo) nem Faroeste, um bom e velho lobo de Leonidas Facheti (ainda não publicado).

Mas pelo menos uma das minhas metas eu conclui, que foi ler todos os livros do Carlos Ruiz Zafón, e devo dizer que ele nunca me decepciona, tanto que seus livros estão sempre entre os meus favoritos.

Bom, como só comecei o blog em abril, as resenhas disponíveis são a partir desse período. Você pode conferir a lista e respectivos links das resenhas abaixo:


A Ilha dos Amores Infinitos - Daína Chaviano;
A Cabana - Willima P. Young;
Deixe a Neve cair - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle;
Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden;
Melancia - Mariam Keyes;
O Teorema Katherine - John Green;
Novos Monstros - Newton Cannito;
Labirinto - Kate Mosse;
O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón;
O servo dos Ossos - Anne Rice;
As Luzes de Setembro - Carlos Ruiz Zafón;
O Prisioneiro do Céu - Carlos Ruiz Zafón;
Água Para Elefantes - Sara Gruen;
Faroeste, Um Bom e Velho Lobo - Leonidas Facheti;
Meu Amigo Michael - Frank Cascio;
O Palácio da Meia-Noite - Carlos Ruiz Zafón;
O Quarto Vermelho - Nicci French;
Dias Perfeitos - Raphael Montes;
Sepulcro - Kate Mosse;
Cidades de Papel - John Green;
Não Conte a Ninguém - Harlan Coben.

Para 2015 já tenho alguns livros na agulha, mas vocês vão ter que esperar até o ano que vem para saber quais são. Eles já constam na minha lista de desejados do Skoob e do Orelha de Livro

Como estou estudando e vou começar a trabalhar, minha meta de leitura para 2015 será de apenas 12 livros, que eu espero conseguir ultrapassar.

Farei o possível para fazer melhorias no blog, a fim de atender melhor o público que vem acompanhando, bem como conquistar novos leitores. Enquanto isso, não deixem de participar da superpromoção de fim de ano. Confira aqui.

Que todos entrem 2015 com as esperanças renovadas e sonhos realizados!

Até o ano que vem!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo