dezembro 19, 2014

Wishlist

        Olá pessoal, queria primeiramente, pedir desculpas pela ausência aqui no blog. Imaginei que com as férias da faculdade eu teria mais tempo para postar, mas não foi bem o que aconteceu. Minha irmã, resolveu que queria colocar forro de gesso aqui em casa, pois aqui ainda era na telha. E isso demanda uma mão de obra imensa, tivemos que mudar os móveis de lugar e fazer a limpeza da casa cômodo por cômodo. Eles ainda não chegaram ao meu quarto, por isso ainda estou conectada hehe
Mas enfim...

       Tendo em vista toda essa "reforma" e a proximidade do natal, resolvi postar essa wishlist com coisas que eu gostaria de mudar ou ter no meu quarto, pois apenas minha cama é nova, o resto dos móveis foram reaproveitados, doados, etc. Vejam uma foto da minha escrivaninha:


          A cadeira foi doação de uma amiga e a mesa era um birô antigo de metal que eu pintei e forrei com papel contact rosa para combinar com a cadeira. Além disso, meu quarto é bem adolescente, todo rosa e tal e eu queria que ele tivesse uma aparência mais adulta, algo mais com a minha cara, mas não muito sério... dá pra entender? rs
          Eu já andei pesquisando em lojas e pela internet e encontrei coisas lindas, que vou listar aqui para vocês:

Escrivaninha

         Apesar de eu ter achado um pouco salgado o preço dessa escrivaninha da Magazine Luiza, ela tem um formato que me agrada, com gavetas e compartimento fechado onde eu posso guardar minhas bagunças e é bem compacta, pois meu quarto é bem pequeno. Já esse outro modelo...

...Eu me apaixonei perdidamente. Acredito que seja bem mais caro que o primeiro, ainda assim ele também seria perfeito pro meu quarto, pois ele substituiria além da escrivaninha velha, o móvel onde fica a TV.


Cadeira de escritório

        Para completar a escrivaninha, é preciso de uma cadeira a altura e eu escolhi dois modelos, uma mais simples e outro mais sofisticado.


        Esse modelo é muito confortável. Eu vi na Etna, mas o preço era exorbitante. O máximo que pude desfrutar dela com o que tinha no bolso foi me sentar no mostruário da loja rs.


         Já essa é bem mais em conta e acho que atende bem minhas necessidades, pois tem um encosto anatômico e apoio para os braços, itens fundamentais para quem passa grande parte do tempo trabalhando com computador.

Nichos

        Complementando o "kit home office" uns nichos para expor alguns dos meus livrinhos queridos.


        Esse é bem simples e dependendo do tamanho, comporta pelo menos uns 10 livros em cada?

         Esse outro, ocupa menos espaço na parede e eu achei ele bem dinâmico, pois dá pra colocar itens de vários tamanhos.

Mural

         Para fazer a decoração do home officer, escolhi esse lindo mural magnético em forma de mapa mundi. Só não perguntem o nome da loja. Afinal, todo geógrafo precisa de um mapa como ferramenta de estudo/trabalho. 

Luminária
         
          Outra coisa que não poderia faltar, é a luminária de mesa, para aquelas noites longas de estudo e para momentos de insônia.
         Escolhi esse bem simples, que encontrei na Multicoisas. 

Almofadas

         E só porque minha cama é nova, não significa que ela não mereça um mimo, neh


         Essas almofadas são a minha cara, pois representam temas que eu amo... fotografia e livros. Não são fofas???

         E aí gente, o que acharam dos ítens que escolhi para turbinar o meu quarto pós-reforma? Quero saber a opinião de vocês e também aceito dicas para deixá-lo ainda mais lindo!!!

Em breve tem resenha e um post especial de natal com o lançamento de uma superpromoção!!!!
Até lá
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo