fevereiro 07, 2015

Projeto 7 de 7

Oi gente, estou de volta para o segundo mês do projeto fotográfico 7 de 7 e o tema de fevereiro é... Carnaval!!!



Escolher essas fotos me trouxeram ótimas recordações, pois são dias inesquecíveis os que passei na folia. Porém, esse ano eu vou ficar em casa e brincar por aqui mesmo, porque a grana tá curta e há coisas mais importantes no momento. Ainda assim, dividir essas imagens com vocês é como reviver cada um desses momentos... Vamos conferir:

Olinda com Recife ao fundo. O palco do melhor carnaval do mundo.
Joelma (Banda Calypso), no Galo da Madrugada

A multidão em uma das muitas ladeiras de Olinda.
A amiga que me hospedou em Olinda, mostrando todo o seu frevo.
Carnaval em Olinda tem que os bonecos gigantes.


Entre os inúmeros momentos históricos a folia chega aos quatro cantos.
As máscaras são as mais diversas e cada um dá um charme a mais à folia.
Todas as fotos são do meu acervo, do carnaval de Recife e Olinda, no ano de 2010. A escolha não poderia ser outra, afinal, um carnaval como esse é digno de exposição. Espero que tenham gostado.

Quem quiser conferir as fotos do mês passado, o tema foi Verão.

E não deixem de conferir as imagens dos outros blogs participantes de projeto:


OBS: No total seriam 7 blogs, mas um desistiu e estou com uma vaga em aberto. Quem se interessar deixa um comentários com o e-mail e o link do blog para que repasse as regras e detalhes do projeto.

E quem quiser ver imagens do meu portfólio, acesse o meu Flickr.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo