abril 21, 2015

Parceria: Editora Filhos do Vento

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo não poderia estar melhor!


Hoje venho anunciar para vocês, que o Território nº 6 ganhou de aniversário mais um incrível presente. Agora somos parceiros da editora Filhos do Vento #TodosComemoram

Vamos conhecê-la?

 

A Editora Filhos do Vento resulta da experiência acumulada de seus fundadores em vários segmentos da produção editorial, inclusive no papel de autoria. Nessas dinâmicas foi que eles perceberam a necessidade de repensar algumas das relações de trabalho e de negócios que vigoram no ramo.

E quem são os que fazem a Filhos do Vento? Uma jornalista, que também é escritora, e um designer que se propuseram a apresentar um outro modelo de negócio ao mercado editorial, fundamentado em seus valores pessoais e empresariais de respeito a todos os envolvidos no processo.

A empresa trabalha com o modelo convencional de produção editorial, como poderão ver na seção PUBLIQUE, e ainda com prestação de serviços gráficos e editoriais. A este formato acrescentou-se os princípios solidários que os orientam a desenvolver uma atitude colaborativa junto a autores e grupos culturais que queiram conhecer mais sobre os caminhos da publicação.

São uma empresa nova e inovadora, determinada a atuar no mercado como marca associada a produtos de qualidade, capaz de desenvolver novos processos e tecnologias para a produção editorial e comprometida com a valorização e difusão da cultura local. Esperam ser reconhecidos pelos valores que elegem: sustentabilidade, respeitabilidade, transparência, solidariedade e responsabilidade social e empresarial.

Alguns títulos da Editora:


Sinopse: Ao longo da vida, registramos para o mundo fragmentos de nossas almas em rabiscos expressivos que algumas vezes se perdem na correria. Mas não somem. Eles pairam sobre nos em suave rodopio.
Rodopios reúne poemas, contos, crônicas e pensamentos, alguns guardados quase escondidos, outros publicados aqui e ali, alguns ainda inéditos.




Sinopse: A normalidade da vida sempre é quebrada por algum fato insólito e esse, seja qual for sua natureza, nos coloca em movimento por reação. São situações que não esperamos conscientemente, que não temos nenhum controle, mas que fazem parte integrante do misterioso “porquê” de nossa existência.
Fernando Eastman é um rapaz da ciência e da razão que se envolve apaixonadamente numa jornada repleta de situações impossíveis em terras do Peru e Bolívia. Acompanhado de Rico e Lia, ele é desafiado por mistérios, conspirações e intrigas envolvendo uma antiga lenda pré-Inca, crânios alongados, outlanders e poderes ocultos. É preciso encontrar um livro. Esse livro encerra um dos maiores segredos da história humana e esse segredo não pode vir à tona.
O grupo de amigos se envolve numa aventura que não desejavam, não imaginavam sequer ser possível, mas que, devido às circunstâncias, irresistivelmente se deixaram envolver. Tudo numa corrida frenética para revelar a verdade sobre a vida no planeta Terra. Seu objetivo é fazer com que essa Verdade, ou pelo menos parte dela, possa ser entregue à Humanidade.
É uma busca para corrigir erros graves no pensamento humano que causam muito sofrimento. Uma narrativa cheia de surpresas, suspense e questionamentos.


Sinopse: Os recursos gráficos de diagramação de um jornal, voluntariamente ou não, podem estimular interpretações subjetivas que suscitem o estabelecimento de novas significações e simbologias. Poderia-se então afirmar que o crescente destaque dado às matérias e imagens que tratam da violência urbana na cidade do Rio de Janeiro extrapole o papel informativo da notícia e passem a fomentar uma reordenação das relações sociais, que se baseia essencialmente na insegurança e no medo, atuando na contramão de valores e princípios fundamentais para estruturação de uma cultura de garantia de direitos e solidariedade? (E-book)

Através do Blog da Editora, também é possível ficar por dentro de lançamentos, novidades e promoções!!

Eu estou muito feliz e animada para trazer novidades para vocês sobre as publicações da Filhos do Vento. Aguardem!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo