maio 05, 2015

Playlist: O Teatro Mágico

Oi gente, tudo bem?
hoje eu trago a playlist do mês de maio e essa é bem especial, pois será minha trilha sonora até o final do mês e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.


Para quem não conhece o grupo, será uma ótima oportunidade de ver um pouco do trabalho de O Teatro Mágico, um grupo independente, o qual falarei mais a frente em um outro post.
Por enquanto, quero que vocês curtam o som e vejam os videos, pois alguns são ao vivo, o que nos dá um ideia de que a proposta do grupo vai além das canções. É música para os ouvidos e para os olhos.

O show deles acontecerá no dia 24/05, aqui em Natal, que espero desde 2011, quando eles vieram e eu não pude ir por causa do meu TCC. E como eu já garanti meu ingresso, preciso estar com as músicas na ponta da língua para cantar junto, é claro!!!


Essa seleção conta com os principais sucessos de OTM, onde algumas letras são inspiradas em grandes poetas e trazem lindas mensagens, junto com a bela voz do Fernando Anitelli, formando um belo conjunto musical.

Aproveitei e selecionei algumas frases de algumas músicas que são bem marcantes:

"Quando há ferrugem no meu coração de lata, é quando a fé ruge e o meu coração dilata." (Quando a fé ruge)

"Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar." (Ana e o mar)

"Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar." (O Anjo mais velho)

"Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor." (Menina)

"É simples ser feliz. Difícil é ser tão simples." (Nas margens de mim)

Bom, é isso. Espero que tenham curtido o som de OTM. Se já conheciam, quero saber qual a sua música preferida e para quem não conhecia, fiquem ligados que farei um post sobre o grupo ainda mês.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo