maio 11, 2015

Quotes de 50 Tons de Cinza

Oi gente, tudo bem?
Sei que pelo título, algumas pessoas já devem estar torcendo nariz para o post de hoje, visto que muita gente não gostou desse livro, mas enfim...


Por ser um livro com pouco romance clichê e cheio de cenas hot, não há muitas frases marcantes, mas acho que as seis que selecionei nos dão uma dimensão da estória.

50 Tons de Cinza, é o primeiro de uma trilogia, e nos insere no mundo BDSM, quando a personagem Anastassia cai nas graças do misterioso Christian Gray. 
Curiosidade: Como o livro termina com um desfecho que encerra a estória do casal, muitas pessoas não sabiam que existiam mais dois livros e só depois que postei sobre a trilogia no meu facebook, foi que minhas amigas passaram a procurar os outros livros para ler.

Esses livros chegaram até mim, através do empréstimo de uma amiga.


Sei que muitos não gostam desse livro e já vi muitas críticas, mas um livro para mim tem a função de entreter e ele cumpriu sua função, mesmo sendo diferente do que eu estou acostumada a ler, me agradou a escrita e o enredo, me julguem.

Vamos conferir:

"O mundo - dos outros - é muito claro, todo preto e branco. Sem os vagos, intangíveis e misteriosos tons de cinza que colorem meu mundo."

“O homem que adquire a habilidade de tomar posse completa da própria mente, pode tomar posse de qualquer coisa que tenha direito.”

“A luz é extraordinária, com o tom difuso e quente, e me lembro de José divagando sobre a ‘hora mágica’, uma hora do dia que os fotógrafos adoram – é essa... justo depois do alvorecer, e eu estou nela...”

"Você é um prêmio na loteria, a cura para o câncer e os três desejos que o Aladim pediu ao gênio: tudo isso junto." 

"Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas."

"Seus olhos são oceanos cinzentos de perda, mágoa e dor."

Apesar de poucos quotes, como já falei acima, creio que quem gostou da leitura vai identificar essas frases em alguns momentos da leitura. Essas foram as que mais me chamaram atenção. Caso tenha alguma que vocês gostaram e que não esteja aqui, postem nos comentários para eu saber e relembrar.

Espero que tenham curtido o post, um pouco corrido, porque essa semana será tensa... 

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo