maio 09, 2015

Tag Meme Escrito

Oi gente, tudo bem?
fui indicada pela Luciana, do blog Lu Martinho, para responder essa Tag que achei bem diferente. E apesar de não ter gostado muito do resultado porque minha letra ficou horrível eu achei bem divertida.


A Tag chama-se Meme Escrito e consiste em responder 8 perguntas por escrito, fotografar as respostas e postar aqui.

As perguntas são:


1. Qual o seu nome completo?;
2. URL do seu blog; 
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"; 
4. Citação favorita;



5. Música favorita no momento; 
6. Cantor/banda favorita no momento; 
7. Diga o que quiser; 
8. Indique 3 ou 5 blogs.



Acho que o objetivo básico dessa Tag é fazer com que a gente desenvolva mais nossa escrita, visto que a era digital nos privou de escrever a mão, além de servir para conhecer a letra de quem vos escreve através do blog.

E pensar que fiz caligrafia para terminar com esse garrancho kkkk #OMG

Então, espero que tenham curtido a Tag. Tomei a liberdade de taguear três blogs amigos, pois quero muito conhecer a letrinha desse povo hihih.

E para quem gostou da Tag, fiquem à vontade para respondê-la, deixando aqui o link nos comentários para que eu possa conferir.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo