agosto 21, 2015

Novidades: Mauricio Gomyde

Olá pessoal, tudo bem?
Passando rapidão para contar uma super novidade.

O Maurício Gomyde, que muitos já devem conhecer pelo livro A Máquina de Contar Histórias, agora é parceiro aqui do blog. O que para mim é uma grande Satisfação, pois ele é o meu autor nacional favorito, e além de escrever maravilhosamente, ele é muito atencioso com os leitores e blogueiros. Um parceirão de verdade. Morram de inveja.

Imagem e Vídeo Pela Hospedagem TinyPicBiografia: Nasceu em São Paulo, mas vive em Brasília desde OS 3 anos de idade, e se considera brasiliense. Para ele, cidade mais linda do mundo. Isso porque ele não conheceu Natal.  É geminiano, São Paulino, escritor e músico (compositor e baterista), tendo participado em  bandas ccomo Cygnus, Anima Verba, Oskara, SuperAudio e Birinaite, em todas como baterista e nas duas últimas como compositor.
Seu trabalho de compositor gerou uma música intitulada "Nove Canções", tendo como intérprete Indiana Nomma.
Esse ano, lança seu sexto livro em uma carreira que só faz crescer. Quem manda escrever histórias apaixonantes?!?!

Bibliografia:

O Mundo de Vidro - Sinopse;
Ainda Não Te Disse Nada -  Sinopse;
O Rosto Que Precede o Sonho - Sinopse;
Dias Melhores Para Sempre - Sinopse;
A Máquina de Contar Histórias -  Resenha;
Surpreendente! (Pré-Lançamento)


Mas essa não é a única novidade. Surpreendente! acaba de sair da gráfica, Pela editora Intrínseca e em breve, mais precisamente no dia 01/09, estará a venda em todas as lojas. 

Imagem e Vídeo Pela Hospedagem TinyPic
Imagem de divulgação da Editora Intrínseca

Sinopse:  "A vida real é como o jogo da velha. Quando os seus jogadores aprendem segredos, o resultado sempre dá Velha", dizia Pedro. "Ainda assim, sempre haverá uma chance de você conseguir uma jogada realmente surpreendente, daquela que ninguém jamais tentou", retrucava Cristal.
Pedro Diniz desafiou a lógica da medicina. Quando todos diziam que ele ficaria cego, a degeneração foi interrompida como um milagre. E, para comemorar, ele se tornou um cineasta em busca do filme perfeito.
Mas nem sempre as coisas são como as pessoas desejam e um dia a vida pregou nele uma peça. Pedro então descobriu que só conseguiria seguir em frente com a ajuda da equipe de cineastas mais louca e improvável de todos os tempos.
Uma história sobre o valor infinito da amizade e as chances de redenção que a vida esconde na mais perfeita das estradas...


O autor também mantém uma coluna no blog da Intrínseca e fala Sobre vários assuntos, e onde recentemente apresentou os personagens desse novo o romance. Confira:



E aí, gostaram das novidades? Já leram algum livro do Maurício Gomyde? Conta pra gente !!!

Até a Próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo