agosto 25, 2015

Playlist Musica estrangeira

Olá pessoal, tudo bem?
Aproveitando que ontem foi meu primeiro dia no curso de inglês, trago para vocês uma playlist bem sucinta, mas bem eclética, fugindo um pouco da tradicional playlist de artistas nacionais e americanos, de forma a compartilhar com vocês alguns sons que costumo ouvir de vez em quando.

Para quem não está habituado, pode parecer um pouco estranho, mas como são músicas muito boas, o ouvido logo acostuma e agente já começa a cantarolar sem nem saber o que está dizendo, rs.

1 -  Laura Pausini



Laura Pusini é uma cantora italiana, bem conhecida do público brasileiro e eu adoro suas músicas desde Non C'è (aquela música que Sandy & Jr cantam uma versão em português), tenho CDs dela e a música que escolhi é uma das minhas preferidas.

2 - Omi



Esse jamaicano é uma novidade, e o descobri através de uma amiga que viajou para a Europa e disse que ele é a sensação do momento por lá. E eu logo fiquei empolgada com o ritmo da música que é contagiante.

3 - Camila



Eu acompanho o trabalho dessa banda tem algum tempo, mas não lembro como ou porque passei a ouvi-la, simplesmente gostei da voz do cantor e curto muito o som que eles fazem. 

4 - J-Entercom


Eu não sei se vocês conhecem essa música, mas ouve um tempo que ela era uma febre. Mesmo sendo uma banda japonesa, era impossível não se emocionar ao ouvir a música e ver esse vídeo lindo, que tem 8 minutos, mas que vale a pena assistir.

Bom, é isso. Post curtinho, mas espero que tenham curtido o som, pois sempre vejo playlists internacionais, mas os hits americanos sempre se repetem e eu quis trazer algo novo, mesmo que algumas dessas músicas não sejam tão novas.

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo