setembro 15, 2015

Novidades: Book Tour Distopia

Olá pessoal,  tudo bem?
Hoje, trago boas notícias e algumas novidades para vocês.

Meu blog foi selecionado para participar do Book Tour do livro Distopia \o/ \o/ \o/... que eu já divulguei aqui e em breve teremos resenha sobre ele, fiquem ligados!!!

A Kate Willians, nossa parceira, está trabalhando muito, não só com a divulgação de Distopia, mas também em outros projetos, dos quais irei falar para vocês a seguir:

O lançamento do livro Distopia aconteceu no dia 15/08 em São José dos Campos e vi que muitos reclamaram por não poderem  prestigiar, pelo fato que morarem distante, etc...

Image and video hosting by TinyPic
Ver mais fotos do lançamento
Por isso, é com grande alegria que a Kate convida todos para comparecer ao lançamento do livro em São Paulo. \o/ \o/ \o/

Image and video hosting by TinyPic

Marque na sua agenda e confirme presença no evento clicando aqui.

Outra supernovidade, é que o livro Hunter - O Caçador de Monstros está disponível no Wattpad. Quem já leu Distopia, gostou e quer conferir mais o trabalho da autora, corre lá!

Image and video hosting by TinyPic

E a última, mas não menos importante novidade é quem em breve será divulgada a data de pré-lançamento do mais novo livro da Kate, Fada Madrinha. Aguardem!!!

Pois é gente, a Katte Willians está cheia de novidades e projetos em andamento que com certeza serão um sucesso. E eu fico muito grata e feliz por poder fazer parte desse momento tão importante.

Espero que tenham curtido as novidades!!!

Até a próxima!!!


 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo