setembro 07, 2015

Projeto 7 de 7: Sonhos

Olá pessoal, tudo bem?

Vou pedir licença a Maratona Setembro nacional para o post de hoje.

Hoje é feriado de independência, mas também é dia de Projeto 7 de 7 e o tema desse mês é Sonhos. E olhem, acho que foi a seleção de fotos mais difícil que já fiz até agora, afinal, tenho muitos sonhos a realizar, logo não tenho registros próprios, então, tive que fazer um certo malabarismo aqui. Espero que gostem.

1 - Esse é talvez o único exemplar de uma Samaumeira que existe no RN, árvore nativa da floresta amazônica e chegou aqui pelas mãos de algum morador que viajou para a amazônia e trouxe uma semente que se transformou nessa imensa e bela árvore. Localiza-se na cidade de Pedro Velho/RN. 

Image and video hosting by TinyPic
Conhecer o "Pau Grande", pois adoro árvores.

2 - O Castelo de Bivar localiza-se no alto de uma colina, no município de Carnaúba dos Dantas, interior do RN. É um castelo medieval inspirado no filme El Cid e foi construído há uns 30 anos. Apesar de ter visitado a cidade em 2011, infelizmente o castelo não estava aberto a visitas e não pude conhecê-lo mais de perto.

Image and video hosting by TinyPic
Conhecer o Castelo de Bivar

3 - Só quem já brincou carnaval em Olinda sabe o que é diversão. Apesar das ladeiras, as fantasias, marchinhas de frevo, muita bebida e foliões animadíssimos compensam todo os cansaço das inúmeras subidas e decidas. Só fui uma vez e realizei esse sonho, mas agora quero voltar. Posso sonhar novamente?

Image and video hosting by TinyPic
Brincar Carnaval em Olinda/PE

4 - O curso de geografia me proporcionou momentos inesquecíveis, um deles foi o de poder participar do Projeto Pé na Trilha e através dele conhecer e trilhar todos os 400 km que constituem o litoral do RN. Poder ver as mais lindas paisagens costeiras e poder registrar tudo isso foi indescritível.

Image and video hosting by TinyPic
Conhecer todo o litoral do Rio Grande do Norte

5 - Recentemente eu havia sonhado que encontrava o Maurício Gomyde na Bienal e ele me convidava a firmar parceria com ele, postei isso no face e não é que ele realizou esse sonho?! Não exatamente como eu havia sonhado, mas o fato é que ele muito gentilmente já me cedeu os livros autografados para resenhar e tudo mais.

Image and video hosting by TinyPic
Firmr parceria com Maurício Gomyde

6 - Eu não sei quantas vezes o Teatro Mágico veio a Natal, mas a primeira que me lembro foi em 2011, quando eu estava terminando o TCC e por isso acabei perdendo o show. Mas eis que esse ano eles vieram e eu pude realizar esse sonho, após uma longa espera.

Image and video hosting by TinyPic
Ir ao show de O Teatro Mágico

7 - Eu tenho um sonho desde criança que é o de conhecer Machu Picchu no Peru, mas nunca consegui chegar perto de realizá-lo. Esse ano, comecei a juntar dinheiro a fim de fazer a viagem dos sonhos. Ainda está um pouco longe de ter dinheiro suficiente para isso, mas sei que um dia eu o realizarei.

Image and video hosting by TinyPic
Viajar para Machu Picchu

Bom gente, esse foi o meu 7 de 7, que me tomou um tempo danado, mas creio que consegui expressar alguns dos meus sonhos. E talvez vocês devam estar pensando: mas que sonhos bobos! Talvez sejam, mas pelo menos eles são possíveis de serem realizados. E há muito outros que eu almejo realizar.

Eu estou bem curiosa para ver as fotos dos outros blogs participantes. Se vocês também estão, confiram:


Quem ficou interessado no projeto e que saber mais, acesse esse post e saiba mais.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo