outubro 17, 2015

Terra, o nosso lar

Olá pessoal, tudo bem?
Lembram que mês passado eu trouxe um texto falando sobre a natureza, escrito pela minha prima, e que ficou em primeiro lugar em uma gincana da escola? Se não lembra pode conferir clicando AQUI!

Então, hoje, eu trago para vocês o texto que ficou em segundo lugar, escrito por uma colega de Roberta (minha prima). Como a temática é muito bacana e não poderia deixar passar a oportunidade de divulgar, aqui está. Confira:

Image and video hosting by TinyPic

Peço desculpas por não postar o nome da autora. Quando minha prima me passou o texto, não informou o nome dela e até a data de publicação dessa postagem, ela ainda não havia me respondido a mensagem solicitando.

E aí, gostaram? Muito bom não é? 
Eu fico muito feliz em saber que há essa sensibilidade e preocupação com o meio por essas meninas. Tenho certeza que elas serão cidadãs exemplares num futuro próximo.

Obrigada por nos acompanhar nessa postagem.
Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo