novembro 07, 2015

Projeto 7 de 7 - Infância

Olá pessoal, como estão?
Hoje, assim como todo dia 7 é dia de Projeto 7 de 7, que consiste em 7 blogs, postando 7 fotos sobre um tema, todo dia 7 do mês durante 1 ano. Infelizmente algumas pessoas ficaram pelo caminho, outras aderiram ao projeto e apesar de todos os obstáculos, estou amando o resultado que estou tendo, especialmente em poder ver todos se esforçando para postar fotos legais. No final da postagem vocês poderão acessar os outros blogs participantes e conhecê-los, bem como suas fotos. Por enquanto, confiram o tema desse mês que é Infância!

Image and video hosting by TinyPic
O novo e o velho - Forte de João Pessoa/PB

Image and video hosting by TinyPic
Infância com vista para o mar - Baía Formosa/RN

Image and video hosting by TinyPic
Olhar de criança - Ruy Barbosa/RN

Image and video hosting by TinyPic
O menino, a bola e o mar - Porto de Galinhas/PE

Image and video hosting by TinyPic
A infância e as limitações que levam à criatividade - Jaçanã/RN

Image and video hosting by TinyPic
Quando nem sempre é possível apenas brincar - Venha Ver/RN

Image and video hosting by TinyPic
Memórias de uma infância - Meu quarto, Natal/RN
Então, é incrível a quantidade de fotos que eu tenho de crianças! Elas são muito espontâneas e é sempre um desafio gostoso fotografá-las. Há outras que poderiam estar no post, mas a limitação de 7 fotos me impediu de mostrar todas.

Eu tentei retratar vários momentos diferentes que nos remetem a infância, por exemplo, aquela criança está passeando de bicicleta em um monumento histórico que muito provavelmente, ela não faz ideia do que ele representa nem a idade que ele tem. Já na quinta foto, aquele carro-de-mão é tudo para aquela criança naquele momento. Os brinquedos da última foto, são minha relíquias de infância que eu guardo com muito carinho, especialmente para me lembrar que um dia eu pude comprar um Kinder "Ovo" Joy kkkkkk. Espero que tenham gostado.

Não deixem de visitar os blog participantes:

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo