novembro 17, 2015

Top 5: Vilões que amamos

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é dia de Top 5 e já fazia um tempinho que estava querendo fazer essa lista. É claro, que acabei mudando um pouco a ideia inicial e optei por escolher os vilões dividindo-os em categorias. 

Image and video hosting by TinyPic

Ficou um pouco mais complicado, mas acredito que consegui um resultado satisfatório. Afinal, todo mundo tem um vilão favorito na vida, não é?

Félix Khoury  

Image and video hosting by TinyPicÉ um personagem da novela Amor a Vida, irmão de Paloma e filho de César e Pilar. Interpretado pelo ator Mateus Solano, Félix se tornou um personagem bastante icônico, seus comentários venenosos demonstram sua absoluta falta de caráter. 
Eu não assisto novela, mas através das redes sociais acompanhei os muitos memes que surgiram através das frases citadas por ele, ou seja, como não amar um vilão tão cativante?



Loki

Image and video hosting by TinyPic
É um personagem de história em quadrinhos e um supervilão da Marvel Comics baseado em Loki da mitologia nórdica. Interpretado brilhantemente pelo ator Tom Hiddleston, ele foi o responsável pela primeira reunião dos Vingadores, o que já é motivo suficiente para amá-lo, mas é fato que suas maldades se justificam por ser um incompreendido, tadinho. 
E mesmo com essa cara de mal e os enormes chifres que compõe sua vestimenta, ele ainda é meu vilão do cinema favorito.

Fish Mooney

Image and video hosting by TinyPicDevo confessar que não acompanho a série Gotham, mas desde que ela começou que eu sou apaixonada pela personagem Fish Mooney. O visual adotado pela atriz Jada Pinkett Smith é sexy, ao mesmo tempo que é totalmente perigosa e a postura dela é muito venenosa, ardilosa, uma verdadeira fatality. Ela é nada menos que a chefe do crime organizado da série, e onde mais encontraríamos uma personagem feminina gangster? Somente em Gotham!




Rainha de Copas (ou Vermelha)

Image and video hosting by TinyPic
Saída diretamente da mente do escritor Lewis Carroll, a Rainha de Copas é uma personagem cheia de personalidade, tem um pavio muito curto, é autoritária e responde a qualquer sinal mínimo de desrespeito a sua pessoa com a pena de decapitação, o que a torna bastante famosa. 
Alice é um livro de fantasia muito famoso e a Rainha de Copas é uma personagem que por mais sinistra que pareça, chega a dar pena, afinal uma cabeça desse tamanho é mesmo de assustar, não acham?


Pink e Cérebro

E não menos importante, para finalizar esse Top 5, os vilões de desenho animado mais queridos e divertidos que existem. Pink e o Cérebro são dois ratos brancos de laboratório que usam o espaço da Acme como base para seus mirabolantes planos de dominar o mundo. O motivo é desconhecido, mas isso não importa, o que deve-se frisar é que eles não poderiam ficar de fora dessa lista, afinal eles são os únicos vilões protagonistas de um desenho animado.

Image and video hosting by TinyPic

E aí pessoal, o que acharam do meu Top 5? A escolha foi super difícil, o que me fez acabar escolhendo por categorias, senão a lista teria sido bem diferente. E aí, qual o vilão que vocês não conseguem odiar por mais maldades que ele faça?

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo