dezembro 15, 2015

Divulgação: A 5ª Onda

Olá pessoal, tudo bem? 
Natal se aproximando, não é? Muitas compras? Aqui em casa está uma correria para organizar um almoço para a família e pelo meu aniversário, além da ceia de natal... Uffa, já estou cansada. Mas por enquanto as coisas não apertam, trago uma publicação bem legal sobre o filme A 5ª Onda, que tem previsão de estréia no Brasil dia 21/01/2016.

Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Se gostou da sinopse, precisa conferir o trailler:

 

E para completar, os livros com a capa do filme estão com desconto de 30% na loja virtual da Editora Fundamento.

Se quiser saber mais sobre o filme/livro acesse:

O livro é um dos mais vendidos da lista do The New York Times!!!


E aí, gostaram? Eu fiquei super empolgada em fazer essa divulgação aqui. Alguém aí já leu o livro? Me conta!

Até a apróxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo