dezembro 17, 2015

Tag: Natal em Livros

Olá pessoal, tudo bem?
Daquihá uma semana estaremos nos reunindo com nossa família para celebrar a chegada do menino Jesus, mas por enquanto, trago para vocês uma Tag super bacana com uma temática bem propícia para essa época.

Essa tag foi criada pela Gabi do blog Frases Perdidas, e eu fiquei quase um ano esperando o momento de postá-la, porque só a descobri depois do natal do ano passado rs. Mas estou bem animada, pois uma tag sobre natal e livros é unir o útil ao agradável. Vamos lá:

1. Árvore de Natal - Um livro com capa bonita

A menina submersa é um livro que me atraiu inicialmente pela belíssima capa

2. Ceia - Um livro com enredo recheado

A Sombra do vento é com certeza um livro bem recheado, de romance, mistérios, aventura, etc.

3. Arroz com passas - Um livro amado por uns e odiado por outros

Os Três foi um livro que dividiu opiniões e me deixou bastante em dúvida antes de adquirir. E ainda estou em dúvida se o amo ou odeio.

4. É pavê ou pacomê? - Um livro que está abandonado na estante

A Jornada é um livro que ganhei e está abandonado por ser o segundo livro da saga e ainda não tenho o livro 1. To aceitando de presente.


5. "E os namorados?" - Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar

Dentre tantos, essa edição com capa inspirada no diário original de Anne Frank foi com certeza o livro que mais paquerei até poder comprar.

6. Amigo Secreto - Um livro que te surpreendeu

Cara, Dias Perfeitos foi com certeza um livro surpreendente, fiquei chocada por dias.

7. Presente - Um livro que te deixou feliz

Deixe a Neve Cair me deixou feliz por dois motivos: primeiro porque eu não esperava ganhá-lo de presente e segundo porque a história é muito lidinha e leve.

8. Papai Noel - Um livro para dar de presente

Tanto que já dei, Uma Página de cada Vez é um ótimo presente, pois é interativo e cheio de criatividade.

Bom gente, é isso. Espero que tenham curtido a Tag, eu adorei respondê-la e até que foi fácil escolher os livros, apesar de ter alguns que tinham mais de uma opção, enfim... Sintam-se todos tagueados, mas eu realmente gostaria de ver as respostas das minhas queridas: 

Déborah do Lisossomos
Luciana do Lu Martinho

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo