janeiro 01, 2016

Metas e Projetos para 2016

Olá pessoal, tudo bem? Como passaram a virada de ano?
Devo dizer que a minha foi boa, na medida do possível, e espero que isso não reflita nos próximos dias do ano, pois tenho muitos planos para 2016 e espero conseguir concretizar pelo menos 80% deles.


Para começar, quero iniciar 2016 movimentando o blog e já estou programando algumas novidades que com certeza vocês vão gostar.

A primeira delas, é implementar o Top Comentarista, que irá premiar os blogs mais participativos por aqui, a exemplo do que acontece com outros blogs que acompanho e que é sempre um sucesso. 

Segundo, eu estou reformulando o Projeto 7 de 7 e vendo uma forma de premiar os participantes, afim de tornar a coisa mais interessante e não ficar apenas nas postagens das fotos. Eu tenho até o dia 7 para organizar tudo e compartilhar com vocês. Mas desde já, se você tem interesse em participar, basta preencher o formulário abaixo.


Resolvi retomar o projeto da Caixinha de Alegrias (ou caixinha da gratidão como alguns costumam chamar), apesar de não ter grandes expectativas, espero, pelo menos, poder relembrar bons momentos de 2016 quando encerrar o ano. Quem quiser fazer sua caixinha, clique aqui e veja post explicando.


Minha meta de leitura para 2016 tem, no momento 25 livros, que eu espero fechar em 30, assim que decidir quais livros pretendo comprar em breve. A maioria são livros físicos, mas também há alguns e-books, afinal, uma das minhas resoluções de ano novo é ler mais e-books. Vocês podem conferir a lista completa no meu Skoob.


Eu pretendia começar a ler a saga Os Instrumentos Mortais em 2015, mas só queria fazê-lo de uma vez só, e para isso eu teria que ter todos os livros, mas como não consegui, esse ano, pretendo completar a coleção e se der tempo, iniciar a leitura deles. Então, quem quiser ver resenhas por aqui, pode me presentear com qualquer um dos quatro livros que estão faltando... hehe


Para organizar minhas leituras do ano, adquiri o Livro de Marcar Livros, e minha TBR Jar está super ativa e com exceção da primeira leitura do ano, todos o livros da minha meta serão selecionados por ela e marcados no livro.



E para começar o ano com o pé direito, minha primeira leitura é um dos livros mais aclamados pela crítica especialidade, e presente da minha querida amiga secreta. Milenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres.


Espero que tenham gostado das novidades. Mais novidades em breve.

Conto com vocês para um 2016 repleto de boas leituras, muita cultura, informações e entretenimento.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo