fevereiro 05, 2016

Parceria: Vanessa Sueroz

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje venho anunciar que firmei parceria com a autora Vanessa Sueroz, que já tem algumas publicações, as quais estarei divulgando por aqui, bem como todas as novidades relacionadas a autora.


Para começar vamos conhecer um pouco da autora e sua obra.


Biografia

Vanessa Sueroz, nasceu no dia 20 de abril de 1990 na cidade de São Paulo. fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever contos e fábulas com 8 anos de idade, depois passou pela fase de livros de aventura, dando início a uma série de livros intitulado 'O diário de uma agente', mas que ficou pelo caminho, quando suas prioridades mudaram, mas ela não descarta o retorno. Começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve para o público livros leves e divertidos para os jovens.

Publicações

Livros

Confusões em Paris
Eu Te amo mais e outros contos
Minha última Chance
Odiado Admirador Secreto
O diário de uma Agente
Presente de Aniversário


Contos

Eu Te Amo mais
Três Botões


Fanfics

A casa dos gritos
Até que enfim você é minha
Eu monitor chefe? Não!
Lembranças de uma guerra
Meu inferno com um pedacinho do céu
Rosas
Sonho de toda garota
Sr e sra Potter

Saiba mais sobre a autora acessando:

Para fechar essa parceria com  chave de ouro, Vanessa disponibilizou o ebook do livro Odiado Admirador Secreto por 1,99 no site da Amazon, somente até 08/02. Corram e aproveitem!!!!



E aí, gostaram das novidades? Em breve teremos resenha do conto Eu Te Amo Mais, entre outras coisas!!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo