fevereiro 07, 2016

Projeto 7 de 7

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago a primeira postagem do Projeto 7 de 7. Para quem ainda não conhece, pode acessar esse post onde eu explico todos os detalhes.


E como já informei na postagem anterior, o tema desse mês é "ANIMAIS". E porque esse tema? Porque todos amam bichinhos, fofinhos, peludinhos (ou não), grandes, pequenos, assustadores, etc... E devo dizer que foi complicado fazer a seleção, pois tenho muitas fotos de animais, então, tentei contemplar os mais diversos tipos. Espero que gostem!

1 - Tartaruga
Soltura de filhotes de tartaruga de pente pelo projeto Tamar. Momento muito especial.
2 - Libélula
Impossível de ser fotografa durante o voo. O jeito foi esperar pousar.
3 - Borboleta
Quando eu ainda não tinha nenhuma experiência com fotografia. Sem enquadramento nem nada, na raça.
4 - Vaca
Na cidades do interior, essa é uma imagem muito comum, afinal quem mandou passar uma estrada no meio do pasto delas?
5 - Mico
Há muitos micos por aqui, então, não é difícil fotografá-los, alimentá-los, etc. São muito sapecas e adoram plateia.
6 - Mosca Verde
Brincando com as funções da câmera, me deparei com a função "macro", esse foi o resultado.
7 - Cavalo
cavalo é um animal lindo de viver, não é? Pena que tenho medo deles e de todos os animais grandes (maiores que eu).
Bom, essa foi minha seleção de fotos. Ainda não decidi qual, mas uma delas vai para o Instagram. Que tal vocês me ajudarem a decidir?

Não deixe de conferir as fotos dos outros blogs participantes:

Amantes da Leitura;
Garota Hostil;
Infinitos Livros;
Lu Martinho;
Paraíso das ideias;
Quem Lê, Sabe Porquê.

Até o mês que vem!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo