março 27, 2016

Especial páscoa

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é domingo de páscoa e imagino que todo mundo já comprou/ganhou seu Ovo de Páscoa #SóQueNão...


Os ovos de chocolate esse ano estão custando um horror de caro. Por isso, hoje trago três opções para quem ama livros, gosta de chocolate e quer manter a tradição da páscoa.

A Amazon e a Nestlé se uniram para fazer a páscoa dos amantes de livros e trouxeram uma promoção chamada "Bombom de ler" que incentiva a leitura por meio da plataforma digital Kindle. Por meio dessa parceria inédita, clientes que comprarem caixas de bombom Nestlé e Garoto terão a oportunidade de escolher um dentre dez best-sellers em eBooks disponíveis no site da promoção para baixar gratuitamente e ler em um eReader Kindle, ou qualquer computador, smartphone ou tablet.

Ao todo, serão 30 milhões de caixas distribuídas em mais de 5 mil pontos de venda do Brasil. O lançamento chega para impulsionar as vendas das caixas de bombom Nestlé e Garoto para a páscoa, como forma de agregar valor às caixas de bombons, tradicionalmente utilizadas como forma de presentear. Esta é uma oportunidade singular de fazer com que milhões de consumidores possam ter acesso à leitura de grandes títulos gratuitamente.


Para participar, é simples: após comprar as caixas de bombons das marcas Nestlé ou Garoto, o consumidor deverá entrar no site da ação através deste link, escolher um dos dez títulos selecionados e digitar o código impresso dentro das caixas. Os consumidores poderão ler os eBooks participantes na família de dispositivos Kindle, nos aplicativos gratuitos Kindle para iOS, Android e outras plataformas, ou em qualquer navegador compatível com o Kindle Cloud Reader. Os livros poderão ser baixados até 30 de abril de 2016.

1

Legal neh!!!


Já a editora DarkSide que não é besta nem nada está lançando nada mais nada menos que o livro Donnie Darko em uma edição incrível!!!



Você ainda não viu esse filme. Mesmo que seja fã de carteirinha, e já tenha assistido a Donnie Darko mais de uma vez - ou dez, ou quinze, quem está contando? Pois a versão que a DarkSide Books está lançando na Páscoa de 2016 é inédita. Pela primeira vez no Brasil, você poderá entrar de cabeça no universo paralelo de Frank, Donnie e seu criador.


Não se trata de uma adaptação do longa-metragem de 2001, e muito menos de um romance que poderia ter inspirado o cineasta Richard Kelly. Donnie Darko, o livro, apresenta na íntegra o roteiro original. A primeira materialização da história, sua chance de conhecer a visão original dessa intrigante obra-prima.


Kelly escreveu Donnie Darko muito antes de conseguir ordenar luzes, câmera, ação. E mesmo sem atores, figurinos e efeitos especiais, Donnie já estava lá, angustiado com o fim do mundo anunciado por um arauto vestido de coelho.

Para comemorar esse superlançamento, o livro está com um superdesconto no site do Amazon.

Clique na imagem para ver a oferta

Sinopse: Richard Kelly é filho de um físico da nasa e de uma professora de língua inglesa. Estimulado pelos pais, estudou literatura e artes plásticas desde cedo, e ganhou uma bolsa na faculdade de cinema da usc, na Califórnia. Aos 25 anos, dirigiu seu primeiro longa-metragem, o fenômeno Donnie Darko, considerado pela revista Empire o segundo melhor filme independente de todos os tempos, perdendo apenas para Cães de Aluguel, de Quentin Tarantino. Em 2009, dirigiu Cameron Diaz em A Caixa (2009), longa inspirado num episódio clássico de Além da Imaginação.

Saiba mais clicando aqui.



E para fechar o dia com chave de ouro, até 29/03/16 você compra essa belíssima edição do livro "Batman Arkham Knight" com desconto de 10%. Basta clicar na imagem promocional e informar o código BATDARK10. Aproveitem!!!

Sinopse: O morcego e a caveira finalmente juntos Era inevitável: o Cavaleiro das Trevas e a DarkSide Books acabam de unir forças. E já podemos avistar o bat-sinal do que vem por aí: uma das mais sombrias aventuras do eterno Homem-Morcego. Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem. Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história com uma resolução muito maior que a de qualquer console ou PC: a da sua imaginação. As páginas do romance têm adrenalina de sobra, e mesmo quem não é íntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City. Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.


E aí, foi o bastante para transformar os ovos de páscoa nos vilões dessa história? Afinal, quem precisa de ovo de páscoa quando se tem livros? 


Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo