março 05, 2016

Novidades de parceria

Olá pessoal, tudo bem?
Início de mês é sempre cheio de novidades e hoje trago duas para vocês.


A Autora parceira, Vanessa Sueroz esta modernizando as capas de seus livros e essa foi a vez do conto Eu te amo mais, que ganhou uma nova roupagem criada pela blogueira Géssica do blog Cantinho Geek.

Quem ainda não conhece o conto?

Sinopse: Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.



O que vocês acharam? As duas são lindas, mas a segunda deu uma ar mais moderno, não acham?

---x---


A segunda novidade é que a Gislaine Oliveira do blog Profissão Escritor está lançando seu livro, intitulado Os Sonhos de Rita que está disponível no Amazon por apenas 5,99!!! 

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Além disso, a autora preparou uma promoção especial para quem comprar o e-book. Basta enviar um e-mail para profissaoescritor@gmail.com com o print da tela de confirmação de compra junto com seu endereço para receber marcadores autografados. Não é bacana?

Sinopse:Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

Veja o livro no Skoob.

E aí, gostaram das novidades? Fiquem ligados que no decorrer do mês teremos outros posts bacanas como esse.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo