abril 25, 2016

Dicas de leitura

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago para vocês duas dicas de livros superbacanas.


A primeira é da nossa parceira Vanessa Sueroz, pois seu livro de contos é uma ótima pedida para quando você não quer se prender a uma leitura longa ou não está com tempo para se dedicar a esse tipo de leitura. Você pode ler um conto por dia, por exemplo.






Tem conto para suspirar pelos cantos.
Tem conto para ver como somos bobos quando estamos apaixonados.
Tem conto para rir sem parar.
Tem conto para pensar na vida.
Tem conto para sonhar com o amor da nossa vida.





Achou legal neh. Mas a noticia é ainda melhor! Que tal tudo isso por apenas R$12,00? Não é promoção, é o preço do livro mesmo!!! Então vamos aproveitar e conhecer o trabalho da autora!!


Acesse a Loja Virtual e adquira já o seu!!!

A segunda é o lançamento do terceiro livro da escritora Gislaine Oliveira, um história infanto-juvenil bem interessante e uma ótima opção de leitura.


Sinopse: O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos. "Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa. 
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira. Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas." 


Para adquirir o exemplar físico, basta entrar em contato pelos seguintes e-mails: gisasouzadeoliveira@bol.com.br ou profissaoescritor@gmail.com. O exemplar custa R$18,00 e o frete é grátis!

Caso prefira o e-book, ele está disponível no site --> Amazon.


E aí, gostaram das dicas? Então, corre lá e garanta suas próximas leituras!!!

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo