abril 11, 2016

Parceria com Lilian Farias

Olá meu queridos, tudo bem?
A vida chegando ao nível hard por aqui e eu tentando manter tudo no ritmo adiantando algumas postagens. Essa na verdade, deveria ter saído há semanas, mas tá valendo.


Então, hoje trago para vocês essa novidade bacana que é a parceria firmada com a escritora Lilian Farias. Estou bem animada, pois seu mais recente livro parece incrível!!! Vamos conhecer a autora e sua obra:

Biografia

Lilian Farias nasceu no dia 29 de janeiro de 1985 em Sergipe. É autora dos livros O Céu Está Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito.


Bibliografia

Como já deu para perceber, a Lilian adora tratar de temas ainda considerados tabus, e esse foi um dos principais motivos para que eu me interessasse pela parceria, pois eu adoro quando alguém se propõe a falar sobre temas que chocam e que nos colocam no chão. Por enquanto, a autora tem duas obras publicadas que são:

O céu é Logo Ali (Saiba mais clicando no título)

Mulheres que não sabem chorar

Sinopse: A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso.
Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?

OBS: Em breve tem resenha dele por aqui. Fiquem ligados!!!

Para saber e mais e conhecer melhor a autora e seu trabalho, acesse:

Blog

Espero que tenham curtido. Não vejo a hora de receber o livro e devorar essa leitura.

Até a próxima!!! 
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo