maio 13, 2016

Novidades

Olá pessoal, tudo bem?
Nosso parceiro, a editora Butterfly tem uma super novidade para vocês.


Se você já leu e conhece a trilogia Sevenwaters, não pode deixar de aproveitar essa superoferta. E se você ainda não conhece, essa é a chance de aproveitar esse super desconto.

Caixa contendo três títulos em bonita embalagem (BOX) para presente.
Sinopses:

Filha da Floresta - livro 1: No crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei, e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha será capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.

Filho das Sombras - livro 2: Esta é a história da jovem Liadan, que, tal como sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer para sempre em Sevenwaters se quiser que as Ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. Os clãs estão mergulhados numa grande guerra, em que um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, Liadan acaba sendo capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser sombrio, apesar de saber da maldição da profecia que os Seres da Floresta lhe preveniram.

Filha da Profecia - livro 3: Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas Sagradas, invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai, usando seus dons de magia para o bem, ela, no entanto, agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldades para atingir os objetivos de vingança de sua avó. A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.


Tenho certeza que você não vai perder essa, neh!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo