maio 07, 2016

Projeto 7 de 7 - Caminhos

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é dia de projeto 7 de 7 e o tema do mês é: Caminhos.


Para quem ainda não conhece, o Projeto 7 de 7 consiste em 7 blogs, publicando 7 fotos sobre o tema escolhido, todo dia 7 de cada mês. Infelizmente, um dos blogs inscritos não fez nenhuma postagem e está fora do projeto. Mas se quiser saber mais sobre essa ideia, pode clicar aqui para descobrir.

Escolhi esse tema pois ele é bem subjetivo e pode nos levar a olhar o mundo sob uma nova perspectiva, enquanto refletimos através das imagens. Por isso selecionei algumas frases para ilustrar cada uma delas.

1 - "Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Thich Nhat Hanh)


2 - "Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum." (Frank A. Clark) 


3 - "Não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar" (Thiago de Mello)


4 - "Todos estes que aí estão atravancando o meu caminho, eles passarão. Eu passarinho!" (Mario Quintana)


5 - "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez." (Thomas Edison)


6 - "Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo." (Nemo Nox)


7 - "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram." (Alexander Graham Bell)


Acho que esse foi o tema mais fácil para mim, pois tenho bastante fotos de estradas e caminhos, o difícil foi escolher dentre tantas hehe.

Lembrando que uma dessas fotos vai estar no Instagram, com a hashtag #PF7D7 curtam lá!!!

Não deixem de visitar os outros blogs participantes:


Até o mês que vem, com o tema Água!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo