julho 23, 2016

Tag Chocolates Literários

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago para vocês uma tag deliciosa.


Faz tanto tempo que essa Tag tá perdida em meus arquivos que nem lembro mais quem foi que me indicou a ela. Mas enfim, como faz um tempo que não rola uma Tag bacana por aqui, resolvi trazer essa para vocês.

1 - CHOCOLATE MEIO AMARGO: um livro com tema obscuro.


Quer tema mais obscuro que demônios? Nosso protagonista vai ralar bastante na tentativa de salvar sua filha que foi levada para o limbo pelo próprio satã, que vai fazer um professor de mitologia cristã entrar em uma perigosa caça ao tesouro.


2 - CHOCOLATE BRANCO: um livro com tema leve e divertido.

Vou confessar que não sou fã do John Green, mas esse foi o seu livro que mais gostei, apesar de todas as críticas focarem em outros. Os personagens são fofos e o enredo é bem juvenil, leve e divertido, apesar da complicada situação amorosa do protagonista.



3 - CHOCOLATE AO LEITE: um livro que virou moda e quero ler.

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

Acho que todas as minhas amigas blogueiras já leram ou já compraram esse livro. Assim que ele saiu eu já fiquei de olho, mas como estou cheia de livros encalhados não me dei ao luxo ainda de comprá-lo. Mas como soube que vai virar filme, já estou querendo que ele fure a fila.


4 - CHOCOLATE COM CARAMELO:  um livro que derreteu meu coração.

Esse é um livro que todo mundo já leu, ou se não leu, precisa ler. A história do August e a forma como ela é contada é uma verdadeira lição de vida que todos precisam aprender. Uma história que emociona muito e que realmente derrete nosso coração.


5 - KINDER OVO: um livro que me surpreendeu.

De início a gente não dá nada por essa capa ou pelo título do livro, mas devo dizer que me surpreendi em vários momentos dessa história insana contada pelo Raphael Montes. Gente, eu passei dias com os acontecimentos desse livro na cabeça. É muito chocante a forma como o autor descreve e nos deixa tipo, "não creio que ele foi capaz"!

6 - CHOCOLATE QUENTE COM MARSHMELLOWS: um livro que me conforta e voltaria a ler várias vezes.

O Pequeno Príncipe

Eu não sou uma pessoa muito espiritualista, religiosa nem nada, mas acredito no poder das palavras e se tem um livro ao qual eu sempre retorno para reabastecer minha fá na humanidade, é esse. Com essa história aparentemente infantil, o autor nos ensinou muito sobre as pessoas e sobre o mundo.


7 - CHOCOLATE COM AMENDOIM: um livro que me fez surtar.

O Mundo de Sofia

Gente, eu realmente surtei com esse livro, mas não foi de forma positiva, muito pelo contrário: Eu li esse livro com mais de 600(?) páginas, cheio de história da filosofia, enquanto mendigava por algumas páginas sobre Sofia para no final sofrer uma das maiores decepções da minha vida. Foi assim que surtei após a leitura desse livro. sou inconformada até hoje.

8 - CAIXA DE CHOCOLATES:  um livro que acho que tem algo que agrade a todos.

Todos aqui já sabem que o Gomyde é meu escritou nacional favorito, pois ele escreve histórias cheias de vida, de emoção, de aventura, enfim. Acredito que Surpreendente! não apenas surpreende o leitor, mas o preenche por oferecer uma história tão completa de emoções, de experiências, viagens, amigos, amor, etc. 


OBS: Para saber mais sobre os livros, clique nos títulos para ler as resenhas e nas capas para comprar.

Espero que tenham curtido a tag e sintam-se tagueados!!!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo