novembro 17, 2016

Wish List de Natal e Aniversário

Olá pessoal, tudo beleza?
Fim de ano já chegou e começa aquela correria para escolher presentes de amigo secreto, familiares e amigos, por isso, o post de hoje é bastante útil.


É impossível não acabar entrando em um amigo secreto, seja na faculdade, trabalho ou família e muitas vezes, temos que sugerir opções quando nem todos no grupo se conhecem o suficiente. E como mudei de setor recentemente no trabalho, precisei ser criativa na hora de dar minhas sugestões. E aqui vai minha lista de sugestões de livros desejados para ganhar nesse natal. Fica a dica para todos os amigos porque afinal de contas, também é meu aniversário hehe.

Os livros não estão em nenhuma ordem específica.


Eu vi esse livro várias vezes em promoção nas e-comerces, mas nunca dei muita bola até poder foleá-lo e ver o quanto é incrível. Na verdade é uma trilogia que eu queria muito, pois ele é contado em forma de quadrinhos, numa edição capa dura simples e linda.


Eu não lembro como ou quando conheci esse livro, mas assim que soube dele eu o desejei e continuo desejando, pois prefiro essa capa (original) e não a do filme, mas é bem difícil encontrar e as vezes vem com um preço bem salgado, aí acabou deixando para depois.


Bom, eu já tenho os dois primeiros livros e gostaria do terceiro para continuar minhas leituras, pois sou apaixonada por essa série. Não é que seja um livro caro ou raro, apenas não me liguei ainda de comprá-lo.


Quem não morre de vontade de ter esse livro? Escolhi esse por ser um livro único em uma edição linda. E sim, não é dos livros mais baratos, mas pela edição, pela qualidade e peso da obra vale o custo.


Acho que esse foi o livro que mais desejei esse ano. Assim que a DarkSide lançou eu fiquei louca por ele. Com certeza ficaria muito feliz em ganhar essa edição incrível. E como vocês já perceberam, eu gosto desse gênero. 


Esse livro não parece ser muito o meu gênero, mas quando li a sinopse fiquei tão curiosa para saber mais sobre os personagens, a história, mitologia que fiquei desejando muito esse livro. Espero que se eu ganhar goste da leitura.


Sou muito fã da Agatha Christie, já li vários livros dela e não me canso nunca. Quando saíram esses Boxes eu fiquei muito apaixonada por eles e já comprei o Box 2, mas em breve quero ter toda a coleção, claro!

E é isso, essa foi minha listinha de livros que quero ganhar esse ano. Oremos!!!

Até a próxima!!!

 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo