fevereiro 15, 2017

Estreias do Cinema

Olá pessoa, tudo beleza?
Hoje é dia de lhes trazer mais lançamentos do cinema para essa semana.


Vamos conferir as estreias e escolher qual combina melhor com pipoca e refrigerante hehe

600 Milhas

Sinopse: Arnulfo (Kristyan Ferrer) é um jovem traficante de armas mexicano que trabalha para um cartel de drogas. O que ele não sabe é que está sendo vigiado pelo agente americano Hank Harris (Tim Roth) da ATF, uma organização conhecida por seus métodos duvidosos. Mas quando Harris comete um erro fatal, Arnulfo entra em pânico, decidindo fazer o agente de réfem e entregá-lo para seus clientes no México. Na viagem, porém, os dois acabam criando um forte laço, enquanto o destino final só se aproxima.
Gêneros Drama, Suspense

Aliados

Sinopse: Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.
Gêneros Suspense, Romance, Histórico

John Wick - Um Novo Dia Para Matar

Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.
Gêneros Ação, Suspense

Lion - Uma Jornada Para Casa


Sinopse: Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.
Gêneros Biografia, Drama, Aventura

T2 Trainspotting

Sinopse: Sequência de Trainspotting - Sem Limites (1996), a trama apresenta os mesmos personagens e o mesmo elenco, vinte anos depois. A história é inspirada do livro "Porno", de Irvine Welsh.
Gênero Drama

E aí, gente, tem muito filme bom essa semana. Lion é o que mais quero ver, e vocês?

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo