março 29, 2017

Estreias do Cinema

Olá pessoal, venham ver as última estreias do mês de março.


Fim de mês é complicado para ir ao cinema, já que o salário já sei foi, mas quem sabe um desses filmes os anima a fazer um esforço. Confira:

A Vigilante do Amanha: Ghost In The Shell

Sinopse: Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

Mulheres do Século 20

Sinopse: Na Califórnia dos anos 70, uma mãe (Annette Bening) tenta cuidar de sua família da melhor forma possível enquanto também procura respostas para as vidas de suas duas jovens amigas - uma fotógrafa aficcionada pela cultura punk (Greta Gerwig), e uma amiga de seu filho (Elle Fanning).

O Espaço Entre Nós

Sinopse: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

O Poderoso Chefinho

Sinopse: Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Yellow Day

Sinopse: O filme retrata a mudança de vida de um jovem e sua viagem inspiradora até o misterioso "Yellow Day". Para muitos, é apenas um dia divertido, mas para alguns, Deus concede visões e milagres, transformando suas vidas. Para este jovem, em especial, o "Yellow Day" se torna uma aventura imaginativa: mostrando-lhe verdadeiros heróis, desafiando-o a enfrentar seus medos, encontrar o amor e convidá-lo a aceitar a graça, para que ele possa ser moldado.

E aí, algum desses filmes vale o esforço?

Até a próxima!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo