março 13, 2017

Top 5: Livros Colecionáveis

Olá pessoal, tudo bem?
Eu sempre quis exibir alguns dos meus livros, que possuem edições lindas e especiais.


Talvez existam edições mais especiais, mas essas são minhas e especiais para mim. Vamos ver:

5 - Alice no País das Maravilhas

A edição de bolso luxo da Zahar contém os desenhos originais do autor.
4 - O Circo Mecânico Tresaulti

As edições da DarkSide são sempre lindas e essa edição especial não é diferente.
3 - O Pequeno Príncipe

Existem diversas edições especiais desse clássico, mas foi por essa que me apaixonei.
2 - O Diário de Anne Frank

Essa edição imita o diário original e é simplesmente linda.
1 - Inferno

Apesar de já ter lido o livro e visto o filme, eu precisava ter essa edição ilustrada e linda.
E aí pessoa, curtiram? Qual edição especial vocês ostentam? Ainda quero ter várias outras e montar uma linda coleção.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo