abril 25, 2017

Top 5: Clipes memoráveis

Olá pessoal, tudo bem? Como vão? Eu estou ótima!
E hoje, trago um Top 5 bem bacana, que consegui preparar com ajuda do meu irmão querido.


O bom desse top 5, é que ele tem a ver com música, o que é sempre muito bom. Aproveitem!

Remember The Time - Michaeal Jackson


Sim, o Michael é o cara dos clipes inesquecíveis, mas minha escolha não foi pelo obvio Thriller, mas por esse, que adoro e sempre me divirto assistindo. Sem falar que ele está lindo!

Bring Me To Life - Evanescence


Além de ser uma das bandas que mais ouvi na década passada, essa música é uma das minhas preferidas e esse clipe mexe muito comigo. Só assistindo para sentir o drama.

November Rain - Guns N' Roses


Cara, quem nunca ouviu esse música ou assistiu esse clipe enorme, não sabe o que é música. Por mais longo que seja esse video, é impossível não assistir até o final. Aliás, Guns é Guns neh

A Minha Alma (A Paz Que eu Não Quero) - O Rappa


Até hoje eu me arrepio ao assistir esse clipe. O único nacional da lista é um dos melhores clipes que já assisti. Se não conhece, precisa apertar o play agora!!

Learn To Fly - Foofighters


Eu adoro essa banda e todos os clipes são incríveis, mas me lembro até hoje a primeira vez que o assisti e esse momento ficou marcado na minha memória. Assista e divirta-se!

Bom, espero que tenham gostado desse top 5, escolhi videos com muito carinho e apesar de ter ficado em dúvida sobre alguns, acho que fiz uma boa seleção. Mesmo que sejam clipes mais antigos, já se tornaram clássicos e especiais.

E aí, me conta, quais seus clipes favoritos? Algum da lista?

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo