maio 27, 2017

Notícias da blogosfera

Olá pessoal, tudo bem?
Você, fã de livros, séries e filmes deve adorar acompanhar as novidades e tal, por isso hoje, trago para vocês um post cheio de novidades.


Alguns nem são tão novidades, mas a ideia é informar e nem sempre temos tempo de buscar algumas informações. Então vamos lá!

Saiu o trailer oficial da sétima temporada de Game Of Thrones #TodosPiram. E parece que a série vem cheia de reviravoltas. Vamos aguardar ansiosos pelo dia 16/07 sim ou com certeza?


Para o mês de agosto, teremos o lançamento nacional do último livro da quadrilogia Cemitério dos Livros Esquecidos do Carlos Ruiz Zafón. Não sei vocês, mas eu estou mega ansiosa, contando os minutos.

Nesse último volume da série O Cemitério dos Livros Esquecidos, Zafón dá um laço lindo nas tramas que ele sabe misturar tão bem! <3 "O labirinto dos espíritos" é um livro enorme que está sendo traduzido e editado com muito carinho pela editora, então a espera vai valer a pena.



A editora Suma das Letras também está realizando diversas promoções e sorteios na sua Fanpage pela Semana do Orgulho Nerd, além de diversas divulgações de lançamentos como "A Hora do Lobisomem" (em julho), além dessa dica da biblioteca Stephen King que está abaixo. Confiram:


Para finalizar, parece que minha cidade está entrando no roteiro dos escritores e vai haver lançamento de livro com sessão de autógrafos do escritor Pedro Siqueira. Natalenses, fiquem ligados na data.



E aí, curtiram? As novidades chegam em turbilhão, mas selecionei algumas que achei mais interessantes. Espero que tenham gostado.

Até a próxima!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo