maio 17, 2017

Tag: Frases de Mâe

Olá pessoas lindas, tudo bem?
To um pouco atrasada com esse post, mas tá valendo. Afinal, mãe merece mais que apenas um dia em homenagem a ela.


Hoje vou responder á uma TAG criada há algum tempinho pelos Coleções Literárias e Um Baixinho nos Livros, e adaptada pela Giully do VêVéVi. Vamos conferir:


1-Eu vou contar até 3...
Um livro que você não via a hora de acabar.




Era um livro que queria muito ler, mas a história acabou se tornando muito densa e longa. Foi um grande esforço não abandonar a leitura, tudo porque queria saber o final.




2-Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!
Um livro que você não suporta que falem mal.




As pessoas costuma ter preconceito contra Paulo Coelho, mas confesso que foi uma das melhores leituras que fiz, e isso numa época em que nem gostava de ler. Todos devia dar uma chance.




3- Se você correr vai ser pior!
Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.




Eu nunca li nenhum romance de época, e como a autora é o principal nome do gênero, acho que vou ter que aprender a ler.





4- Vem comer se não esfria!
Um livro que você leu logo que lançou.




Acho que foi o lançamento que li mais rápido. E só não foi mais rápido porque não tinha chegado ainda nas livrarias daqui quando soube de seu lançamento. 




5- Você não é todo mundo!
Um livro que todo mundo odeia, menos você.




Sempre deixei claro que adorei a leitura desse livro, que imagino ser o mais menosprezado pelos fãs do autor. Mas na minha opinião, ele é bem melhor que Cidades de Papel. Pronto, falei!




6- Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?
Um personagem que mais te irritou e fez burrada.




D.D. Warren me irritou muito, pelos seus julgamentos e preconceitos contra a protagonista desse livro. Ela não era a vilã e deveria ser a primeira a ficar do lado da Tessa, mas só no final ela deu o braço a torcer.



7- Não, quando digo não é não!
Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.




Desculpem os fãs da saga, mas não tenho muitas outras leituras para fazer, especialmente porque já vi todos os filmes e por mais que digam que não é como o livro, eu digo que já conheço a história e nada mais poderia me surpreender.


8- Não mente para mim!
Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.




Minha maior decepção literária. Ler mais de 600 páginas esperando por um final e ele ser totalmente diferente, mas antes fosse um diferente bom, mas para mim não foi. O autor me enganou e fiquei muito chateada por isso.



9- Coração de mãe não se engana!
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?




Essa capa com detalhes dourados sempre me chamou atenção e apesar de ter ouvido comentários não muito positivos, arrisquei essa leitura e não me arrependi, uma das melhores que fiz.




10- Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar!
Um personagem chorão, que te fez raiva.




Não li muitos livros com personagens chorões e tal, acho que o mais próximo disso foi o Pat Peoples de O Lado Bom da Vida, que era um personagem bem problemático e chorão algumas vezes, mas não ao ponto de me irritar.



E aí curtiram? Eu adorei responder. Lembrei muito da minha mãe ahuahaua

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo