maio 21, 2017

Top 5: Indicações de Séries

Olá pessoal, tudo bem?
Eu demorei um pouco, mas precisei me submeter a uma cirurgia que me deixaria de molho por algum tempo, então tive que me render ao Netflix para passar o tempo.


E é claro, que ele me rendeu ótimas programações. Aproveitei para colocar em dia algumas séries que já estava acompanhando online e aceitei várias sugestões de amigos. E foi assim que surgiu o meu Top 5 de hoje. Confiram:

The 100

Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

3%

Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá. 

Sons Of Anarchy

Sinopse: Em Charming, uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy. O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam). Além do esforço para conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles tem de conviver com suas opiniões diferentes: enquanto Morrow opta pela tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu pai falecido.

Bates Motel

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.


Thirteen

Sinopse: Ivy Moxam (Jodie Comer) fora sequestrada ainda na adolescência e passou treze anos em um porão, até que um dia ela consegue escapar. Agora com 26 anos de idade, a jovem tenta reconstruir sua vida ao lado da família, mas recuperar o tempo perdido não será uma tarefa fácil, ainda mais quando a própria irmã desconfia de sua verdadeira identidade.



E aí, o que acharam dessas indicações? Valem a pena? To aceitando sugestões!!

Série que já vi: Narcos, The OA, Orange Is The New Black, Stranger Things, BLack Mirror.

OBS: Nem todas as séries desse post pertencem ao Netflix.

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo