julho 31, 2017

Desafio pessoal de leitura

Olá pessoal, tudo bem?
Então, vi vários posts relacionados a leituras realizadas no primeiro semestre e a serem realizadas no segundo, e isso me inspirou...


Resolvi criar um desafio de leitura pessoal para me incentivar a ler coisas mais variadas nesse segundo semestre. Digo isso por que vai ser um grande esforço concluir todas as leituras que estão esperando, por isso, escolhi livros que eu realmente quero ler.

Como o trabalho e a faculdade me tomam muito tempo, selecionei algumas leituras bem diversas, seguindo alguns desafios.



E aqui está minha seleção de leituras. É pouco, mas espero conseguir superar e ler além destes.

Sandman: Teatro do Mistério / Ed e Lorraine Warren / Cartas de Amor aos Mortos / O Rosto Que Precede o Sonho / Paneloviski / O Caçador de Pipas / Encantadas - Veneno

Quem quiser se inspirar nesse desafio, fique a vontade para participar ou criar o seu próprio e assim podemos ir trocando uma ideia.

Torçam por mim!!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo