agosto 09, 2017

Lançamentos do Cinema (10 a 16/08)

Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana está recheada de estreias e você não pode perder.


Escolha agora o seu filme e divirta-se!


DIÁRIO DE UM BANANA: CAINDO NA ESTRADA

Sinopse: Greg (Jason Drucker) convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

GLORY

Sinopse: Tsanko Petrov encontrou uma grande quantia de dinheiro nos trilhos do trem, onde trabalha, e decidiu entregar tudo à polícia. Como recompensa, recebe um novo relógio de pulso, que logo para de funcionar. O problema é que Julia Staikova, chefe do departamento de relações públicas do Ministério dos Transportes, perdeu o antigo relógio de Petrov, fazendo com que ele inicie uma busca desenfreada pelo objeto.

LADY MACBETH

Sinopse: Katherine (Florence Pugh) está presa a um casamento de conveniência. Casada com Boris Macbeth (Christopher Fairbank), a jovem agora se vê integrante de uma família sem amor. É só quando ela embarca em um caso extraconjugal com um trabalhador da propriedade do marido que as coisas começam a mudar. Ela só não contava que isso iria desencadear vários assassinatos.

LOUCOS E PERIGOSOS

Sinopse: Um detetive de Los Angeles (Bruce Willis) descobre que seu querido cachorro foi sequestrado. Ele não tem outra alternativa a não ser atacar a gangue responsável pelo crime.

MALASARTES E O DUELO COM A MORTE

Sinopse: Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.

O AUGE DO HUMANO

Sinopse: Três jovens de diferentes partes do mundo e aparentemente sem relação entre si vivem experiências parecidas: trabalhar e perder o emprego, buscar identidade e não se encontrar. Exe, argentino, Alf, moçambicano e Archie, das Filipinas, acabam se conhecendo na internet, enquanto buscam algum tipo de conexão. Algumas coisas parecem ser iguais entre eles, ou quase. Em uma lenta perseguição, surge um mistério que une a todos, não somente os humanos.

O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS

Sinopse: Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

O REINO GELADO - FOGO E GELO

Sinopse: O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. O que mais você poderia esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte.

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS

Sinopse: Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Vai me dizer que nenhum desses te deixou curiosx?

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo