agosto 07, 2017

Tag Apaixonada por Fotografia

Olá pessoal, tudo bem?
Faz um tempinho que não posto nada relacionado o fotografia, até que descobri essa tag e resolvi respondê-la.


A Tag chama-se "Apaixonada por Fotografia", mas não lembro onde a encontrei.. Se o seu blog é o criador ou conhece quem o criou, avise-me área eu creditar a autoria. Mas vamos a ela.

1 - Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica?

Acho que com 12. Meu pai teve um estúdio de fotografia aqui em casa e minha primeira câmera, ainda de filme, foi um resquício dessa época.

2 – Prefere fotografar ou ser fotografada?

Fotografar, com certeza.

3 – Você tem uma boa câmera para fotografar?

Acabei de comprar uma ótima câmera, aliás... Uma Nikon D7000.

4 – Você fotografa e publica suas fotos?

Sim, sempre seleciono as melhores e posto no meu Flickr.

5 – Tumblr, We Heart, ou Instagram?

Só uso o Instagram, é muita coisa para dar conta hehe.

6 – Cite uma pessoa que você se inspira para tirar suas fotos:

Aqui na minha cidade existem ótimos fotógrafos e um deles é o Canindé Soares, cujo trabalho eu admiro muito.

7 – Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?

Para mim, quando é necessário editar uma foto é por que ela não foi bem feita. Foto boa não precisa de edição.

8 – Qual seu programa predileto para editar fotos?

Acho que o photoshop é o melhor, mas não sei usar ainda kkk. Como falei, não costumo editar minhas fotos.

9 – Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?

No momento, não estou trabalhando na área, mas já trabalhei e posso trabalhar quando surgir oportunidades.

10 – Já fez algum tipo de curso de fotografia?

Sim. Fiz um curso em 2013 e atualmente estou pagando a disciplina de fotografia publicitária na faculdade. Que não compõe a grade do meu curso, mas me interessa.

11 – Qual a última foto que você tirou?


12 – Qual a última vez que você foi fotografa por alguém?

Esse fim de semana em um evento, mas ainda não tive acesso as fotos.

13 – Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e o que está ao seu redor, e sai sempre com sua câmera em mãos?

Gostaria de sair sempre com minha câmera, mas ela é grande e pesada, então só uso mais quando viajo ou saio para fotografar. Os registros simples eu faço no celular mesmo e posto no Instagram.

14 - Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado da Tag, foi bem fácil responder, pois a fotografia está muito presente na minha vida. Então aproveitem e pesquisem pelo blog as dicas que trago, sempre que possível, entre uma leitura e outra.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo