outubro 21, 2017

Tag de Terror

Olá pessoal, tudo bem?
Como estamos no mês do halloween, estou dedicando todas as postagens nessa linha mais assustadora e a tag dessa vez, não poderia fugir disso.

a
Conheci a tag no blog Um Baixinho nos Livros e achei ela curtinha, mas bem legal, então resolvi respondê-la. Vamos lá:

1. Qual seu livro favorito de terror ou suspense?

Fiquei muito em dúvida, mas escolhi Caixa de Pássaros, pois ele mexe com nosso psicológico, o que é bem assustador.








2. Para a festa de Halloween, você tem que se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?

Queria ter coragem de fantasia de Carrie, a estranha, se tivesse coragem de encher meu cabelo de tinta vermelha ahuahaua.








3. Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.

Andreas Corelli, é o personagem do livro O Jogo do Anjo do Zafón, que é misterioso e tornou o enredo do livro bem mais obscuro e assustador.








4. Vampiros ou lobisomens? 

Eu acho que vampiros, simplesmente pela construção do personagem, que mesmo tendo muitas nuances, sempre tem características detalhadas que tornam os vampiros seres incríveis e quase reais.

5. Se forem vampiros, qual é o seu vampiro favorito da literatura? Se forem lobisomens, qual seu favorito? 

Não li muitos livros de vampiros, mas com certeza o Drácula de Bram Stoker é o que mais me encanta.









6. Que livro de Terror você tem vontade de ler?

Eu tenho muita vontade de ler It do King, especialmente depois de ver o filme recentemente lançado.








E aí, curtiram? Eu adorei responder, mesmo não tendo lido tantos livros do gênero. 

PS: Para ler as resenhas dos livros citados, basta clicar sobre os títulos.

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo