novembro 29, 2017

Lançamentos do Cinema (30/11 a 06/12)

Olá pessoal, tudo bem?
O mês já acabou e você ainda não foi ao cinema? Vamos mudar isso agora.


Confira as estreias da semana e tenho certeza que você vai correndo comprar o ingresso para curtir uma sessão.

A ORIGEM DO DRAGÃO

Sinopse: Bruce Lee (Philip Ng), célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man (Yu Xia), tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.

ALTAS EXPECTATIVAS

Sinopse: Treinador que trabalha no Jockey Club Brasileiro, Décio (Gigante Léo) se apaixona à primeira vista por Lena (Camila Márdila), jovem batalhadora que recebe como herança um empreendimento todo endividado no local. Tímido, ele não tem coragem de se declarar, mas é convencido por amigos a se aproximar pelo humor, fazendo a melancólica moça aprender a sorrir.

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE

Sinopse: Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. 

CROMOSSOMO 21

Sinopse: Vitória (Adriele Lopes Pelentir) é uma moça com Síndrome de Down e leva uma vida completamente normal. Entre as aulas de natação, piano e a faculdade, ela conhece o jovem Afonso (Luís Fernando Irgang), que não tem a deficiência, e a paixão é instantânea. Agora, os dois vão iniciar uma história de amor que nenhuma diferença conseguirá abalar.

DESEJO DE MATAR

Sinopse: Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.

ESPLENDOR

Sinopse: Misako (Ayame Misaki) é uma cineasta apaixonada pelas versões cinematográficas destinadas a deficientes visuais. Durante a exibição de um dos seus filmes, ela conhece Masaya Nakamori (Masatoshi Nagase), um fotógrafo que está perdendo a sua visão, mas que guarda um acervo de fotografias que atrairá Misako e fará com que ela se conecte com seu passado.

JOGOS MORTAIS: JIGSAW

Sinopse: Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell), o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

O ESTRANGEIRO

Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

OS PARÇAS

Sinopse: Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

SCREAMERS

Sinopse: Tom (Tom Malloy) e Chris (Chris Bannow), dois gurus da Internet, recebem um vídeo de uma menina num túmulo. Ao perceberem que a jovem é muito parecida com alguém que está desaparecida há alguns anos, eles decidem investigar o caso. Mas, o que eles não esperavam é que eles seriam confrontados pelo caos.

THELMA

Sinopse: Depois de se mudar para Oslo, uma estudante norueguesa vai passar pelos momentos mais estranhos de sua vida. Isso porque, inesperadamente, ela acaba descobrindo que tem poderes sobrenaturais e, para completar, está perdidamente apaixonada.

E aí? Eu to super preocupada porque fim de mês a gente já não tem mais condições de ver todos que queremos, mas vamos fazer aquele esforço hein.

Até a próxima!!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo