Quem escreve






Gleyse Vieira vive em Natal/RN, é estudante de Administração, bacharel em Geografia, técnica em edificações; fotógrafa, desenhista e escritora nos momentos de inspiração, e leitora assídua desde 2012. Tem como fonte de inspiração o pai que era um gênio não reconhecido, e sempre a incentivou nos estudos. 
É apaixonada por sua cidade, e aproveita todo o conhecimento adquirido na universidade para entender melhor esse lugar que é tão especial. Adora música, cinema, comida, animais, trilha, natureza e todas as formas de expressão de arte.

Leandro da Silva é natural da cidade de Vila Flor/RN, licenciado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e tem dupla graduação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, em Portugal. É, também, adorador das artes cinematográficas. Em muitos momentos, escreve poemas, críticas sociais e crônicas em suas redes sociais.
Facebook


Rayssa Lima mora em Natal, tem 13 anos e cursa o 9º ano do ensino fundamental. Ela adora praticar esportes e já é uma ótima lutadora de Jiu Jitsu. Além disso, ela curte jogos de vídeo game cheios de ação e música pop internacional, mas sua verdadeira paixão são os canais do YouTube, os quais acompanha fielmente.



 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo