junho 21, 2016

Conto Três Botões

Olá pessoal,
A parceria com a autora Vanessa Sueroz tem me rendido ótimas leituras.


E hoje, eu trago para vocês a resenha de um conto muito leve e divertido. Confiram!


Sinopse: Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.



Conto cedido em parceria com a autora
Versão Digital

Título: Três Botões | Autora: Vanessa Sueroz | Ano: 2009 | Gênero: Romance, YA | Editora: Independente | Onde Comprar: Amazon


Vou logo adiantando que não dá pra falar muito sobre o conto, pois ele é bem curtinho, mas posso dizer que ele trata de um tema que abrange o universo feminino e todas as suas implicações com relação aos homens.

Ana está fissurada nos 3 botões abertos da camisa do Carlos e isso a está levando a loucura. Todos os seus pensamentos são narrados de forma divertida e leve pela autora, o que nos garante boas risadas.

"Por que ele não fecha aquela camisa e põe a gravata? Ele não vê que pode ser atacado por uma garota maluca a qualquer momento? O problema serpa se essa garota não for eu!"

Mas é claro que o tema abordado nesse conto é algo bem corriqueiro e é muito fácil nos identificarmos com a situação a qual nossa personagem se encontra. Hoje mesmo me peguei imaginando a linda boca de um colega de trabalho colada na minha, enquanto conversávamos, o que não quer dizer que eu seja apaixonada pelo cara, mas as vezes o dito cujo é tão delícia que não dá para resistir kkkkk.

Eu gostaria de um final mais elaborado, em comparação ao conto "Eu Te Amo Mais", que me surpreendeu bastante, mas o desfecho foi satisfatório e ficou bem condizente com o enredo.

Para quem gosta de leituras leves, rápidas e despretensiosas, o conto Três Botões é uma ótima sugestão.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo