setembro 18, 2014

Marcadores de livro

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
          Há algumas semanas atrás, eu fiz um Diy para quem gosta de ler, fazer seu próprio marcador de livros. Vocês podem conferir aqui. E hoje, eu vim mostrar a vocês outras ideias de marcadores que andei pescando pela internet. Algumas são bem simples, outras mais complexas, mas o resultado final vale a pena. Venham conferir.

Origami
           Esses modelos são uma variação do que eu ensinei aqui no blog, porém feito a partir da técnica de dobradura, conhecida como origami.



Temático
          Outra variação do modelo básico que ensinei, são essas ideias superlegais. Você pode usar a imaginação e criar o tema que você mais gostar: Monstrinhos, bichinhos, etc.



Clips
         Se você não é muito bom na arte do origami ou de criar um desenho temático, você pode usar um simples clip de papel para marcar o seu livro. 



Elástico
          Eu amei essa ideia! Além de supercriativo, o marcador fica bem seguro no livro e não sai mesmo que o livro caia. Você pode conferir o PaP desse primeiro modelo aqui.


Simples
         Esses modelos são mais simples e mais fáceis de fazer, mas com criatividade eles ficam lindíssimos!
         Você pode conferir o PaP desse marcador de coração aqui.



          Então, o que acharam? Qual modelo você mais gostou? Conta pra gente!!!
Até a próxima!

 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo