outubro 14, 2014

Tag - 7 Coisas

Aproveitando uma breve folga no estágio e na faculdade algo que não terei próxima semana, aproveitei para responder uma nova Tag, que chama-se 7 coisas. Ela foi postada originalmente no blog Os Literatos, que me indicou e agora estou respondendo!!!

Vamos conferir!!!!


1 - Sete coisas para fazer antes de morrer:

1 - Escrever e publicar um livro;
2 - Saltar de Bungue Jump;
3 - Conhecer Machu Picchu, no Peru;
4 - Conhecer o Taj Mahal, na Índia;
5 - Ser independente = morar só;
6 - Ter uma foto publicada na revista National Geographic;
7 - Aprender um segundo idioma (inglês, espanhol ou italiano).

2 - Sete coisas que mais falo:

1 - Armaria;
2 - Homi;
3 - Putz!;
4 - Aff;
5 - Vish!;
6 - Massa;
7 - Não!

3 - Sete coisas que faço bem:

1 - Beijar (ouvi falar rs);
2 - Fotografar modesta parte;
3 - Reclamar;
4 - Escrever;
5 - Desenhar;
6 - Cozinhar (um pouco);
7 - Comer hihi.

4 - Sete coisas que não gosto:

1 - Gente que se acha (eu realmente não suporto);
2 - Esperar;
3 - Caju;
4 - Mentira;
5 - Falar em público;
6 - Me atrasar;
7 - Ler/assistir no computador; 

5 - Sete coisas que me encantam:

1 - Sorriso sincero;
2 - Inteligência;
3 - Criança educada;
4 - Bruno Mars <3;
5 - O céu (lua, sol, nuvens, chuva, neve, estrelas...);
6 - Cachorros;
7 - Gente que tem o dom da palavra (oratória).

6 - Sete coisas que não faço:

1 - Nadar (fobia de água);
2 - Deixar de terminar a leitura de um livro;
3 - Mentir para minha mãe;
4 - Dívidas;
5 - Dar em cima, mesmo estando muito a fim do cara;
6 - Dormir cedo;
7 - Dormir sem ventilador. (sou pobre, não tenho ar condicionado rs).

7 - Sete blogs para responder:


       Espero que tenham gostado da Tag e das respostas. Eu gostei muito de responder, apesar de não ter muitas das respostas preparadas, o que me fez refletir um pouco sobre elas, o que é bem revelador. 
         Quem não foi indicado, sinta-se a vontade para responder também. E não esqueçam de deixar o link com suas respostas no comentários para que eu possa saber um pouco mais sobre vocês.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo