janeiro 14, 2015

Novas aquisições

Oi gente, 
         já que no natal e aniversário (que também é no natal) eu só ganhei um livrinho de presente, resolvi me presentear com alguns livros que eu já vinha paquerando há tempos. E hoje eu vou mostrar para vocês quais são.


          A ideia inicial era fazer um vídeo apresentando os livros novos que eu havia acabado de receber pelo site da Amazon, mas aconteceram 3 pequenos problemas: primeiro, no pacote vieram também os livros que meu irmão comprou, pois aproveitamos a promoção do frete grátis hehe, o segundo foi que fiquei muito ansiosa para desembalar tudo e sentir o cheirinho de livro novo e o terceiro e pior de todos, foi a minha timidez frente a câmera. Pode parecer frescura da minha parte, mas eu tenho fobia de palco e ficar em frente a uma câmera não é muito diferente. E olhe que tentei gravar um vídeo teste, mas ficou horrível, então eu abandonei a ideia, enfim...
Vamos aos livros!


         Primeiramente, eu gostaria de elogiar a Amazon, pela rapidez na venda e na entrega, fiquei muito satisfeita com a compra. Além disso, os preços estavam muito bons.

- O Chamado do Cuco, eu estava querendo ler desde quando ele chegou as livrarias aqui de Natal - e eu dei uma lida na contracapa, pois achei a história bem interessante, mas na época estava sem condi$$$ões de comprar;

- O Ladrão do Tempo é do mesmo autor de O Menino do Pijama Listrado e sua capa no mesmo estilo logo me atraiu a atenção na livraria da Universidade onde eu estudo, mas perdi as esperanças quando vi que custava R$63,00. Graças a Amazon, eu o comprei por apenas R$23,00; 
Minha expressão ao ver o preço

- 1 Página de Cada Vez é um livro que me surgiu já no final do ano de 2014, e me encantou por trazer um conteúdo diferente e que incentiva a criatividade, algo que eu estou precisando para 2015. E um detalhe que eu achei incrível e que me fez decidir por comprá-lo: Ele já veio com um lápis, um marcador e uma coleção de lápis de cor, não é fantástico!?!?!?


           Após o momento loucura de rasgar a embalagem e tirá-los do plástico, o dilema que surgiu foi: Qual ler primeiro? E a resposta está lá na minha estante do Skoob e do Orelha de Livro.

        Para que essa postagem não fique muito longa, no próximo post falarei sobre minha modesta meta de leitura de 2015, que eu espero cumprir, já que não consegui cumprir a de 2014. E esses livros são apenas o início da realização dos meus desejos literários.

         Bom é isso. O que vocês podem me dizer sobre minhas aquisições? Opinem! Só não vale contar Spoilers hein!!!

Até a próxima!

 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo