outubro 05, 2015

Campanha: Mauricio Gomyde em Natal

Olá pessoal, hoje trago uma postagem um pouco diferente, pois venho pedir a contribuição de vocês para me ajudar a divulgar um evento, que na verdade é uma campanha de mobilização para trazer o autor Maurício Gomyde para Natal.

Image and video hosting by TinyPic

Nossa cidade é muito carente de eventos de lançamentos de livro com grandes autores, e o Maurício está fazendo muito sucesso com o lançamento de Surpreendente! Por isso, gostaria de conseguir sensibilizar a editora Intrínseca para trazer o evento de lançamento do novo livro do autor para cá, tendo em vista que estamos muito distante dos grandes centros, onde acontecem eventos como a Bienal, onde se reúnem inúmeros autores, não somente internacionais como nacionais, como é o caso do Maurício Gomyde, o que seria uma grande honra.

Quem quiser ajudar a divulgar, basta confirmar participação no evento que o blog criou no facebook e usar a hashtag #MauricioGomydeEmNatal nas redes sociais.



Você não precisa ser de Natal, basta querer ajudar.

Faço esse apelo a vocês e agradeço a cada um que se disponibilizar a divulgar o evento entre seus amigos.

Obrigada,

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo