maio 15, 2016

Top 5 Famosos pra casar

Olá pessoal, tudo bem?
Maio é o mês das mães, mas também das noivas e apesar de o casamento não fazer parte dos meus planos, trago para vocês um top 5 onde tudo é possível, por isso selecionei os meus pretendentes.


Minha escolha é baseada em gosto pessoal, nas qualidades que cada um dos candidatos a ter minha mão possuem, seja pela beleza, talento ou por serem o tipo ideal para marido.

Nome: Tiago Iorczeski
Idade: 30 anos
Altura: 1,80
Nacionalidade: Brasileiro
Profissão: Cantor, compositor e produtor musical
Motivo: Sim, ele é um rostinho bonito, mas não é só isso. O cara canta e encanta com sua voz suave tal qual uma seda, composições próprias que fazem sucesso até no Japão! E apesar de achar que ele e a Isabelle Drummond faziam um lindo casal, é claro que ele seria muito mais feliz ao meu lado.




Nome: Mark Ruffalo
Idade: 48 anos
Altura: 1,73
Nacionalidade: Americano
Profissão: Ator, cineasta, produtor e roteirista
Motivo: O Mark é um dos atores mais queridos de Hollywood e isso por si já é motivo suficiente para eu me apaixonar, mas o cara além de ter essa carinha fofa de cão abandonado é um ativista político e defensor do direito dos LGBTs, o que o torna ainda mais interessante. Tudo bem que ele já é casado, mas isso só mostra o quanto ele é chegado num compromisso sério.



Nome: Victor Chaves
Idade: 40 anos
Altura: 1,82
Nacionalidade: Brasileira
Profissão: cantor, compositor, arranjador, produtor musical e poeta.
Motivo: É engraçado como sempre vou contra a corrente, pois todo mundo ama o Leo, enquanto eu não posso ver esses cabelos grisalhos que já fico louca. Mas isso não é tudo, ele é romântico (um poeta!), meigo e muito família. Sua má sorte nos relacionamentos só deixam brecha para o nosso encontro em um futuro não muito distante.



Nome: Ioan Gruffudd
Idade: 42 anos
Altura: 1,82
Nacionalidade: Galês (país de Gales)
Profissão: Ator
Motivo: Precisa? Sou fascinada por esse homem lindo desde quando ele fez Titanic, que muitos talvez nem tenham dado fé naquele mero figurante, mas é claro que eu reparei e desde então acompanho seu trabalho, enquanto ele parece ficar cada dia mais lindo. Atualmente integra o elenco da série Forever no canal Warner e basta ouvir aquele sotaque britânico para eu me derreter inteira. 



Nome: Robert Downey Jr.
Idade: 51 anos
Altura: 1,74
Nacionalidade: Americano
Profissão: Ator e músico
Motivo: Acho que meu amor pelo Rob dispensa justificativas, afinal ele é minha paixão desde a infância, quando ele ainda era bem jovem e fazia filmes de "sessão da tarde". E sei que ele passou por altos e baixos na vida, mas nunca perdeu seu brilho e hoje interpreta dois grandes personagens do cinema, mostrando que deu a volta por cima e hoje se encontra em sua melhor forma. Seu talento, seu sorriso e sua personalidade são tão marcantes que é impossível não sonhar em subir ao altar com ele.



Ficaram de fora dessa lista Johnny Depp e Cauã Reymond, pelos seguintes motivos: Depp é a maior paixão da minha irmã desde sempre, e como ela é mais velha tem prioridade neh, fazer o quê. Já o Cauã estaria na minha cama lista de pretendentes, não fosse o fato dele ter traído a Grazi, o que foi muito decepcionante.

E aí gente, quero saber, quem seriam os seu pretendentes a esposo perfeito?

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo